...
Bate o sinal novamente para irem pra sala ,eles tem os últimos períodos e está
na hora de sair ,Claire vai saindo ela se despede da géssica e vê Ingrid
olhando pra ela com cara de nojo ,Claire sai pra fora da porta da escola em
direção ao portão quando vê
Claire
sai correndo em direção ao justin
Claire:que
isso garoto?(apavorada)
Justin:
Um amigo vindo buscar a amiga na escola, porque não pode?
Claire:
omg você é maluco
Justin:
é quase todo mundo fala isso ,e então vamos?
Claire:claro
rsrsrsrsrs
Claire
olha pro lado e vê Ingrid com os olhos arregalados
se mordendo de raiva e curiosidade –alias porque
justin bieber estaria à esperando
Claire
e justin chegam...
Claire:
e ai vamos almoçar
Justin:claro
!!!! a onde vamos comer?
Claire:na
minha casa
Justin:tá
mais quem vai cozinhar?
Claire:
eu ,quem mais.
Justin:
você sabe cozinhar 0.0
Claire:claro!
Justin:
omg casa comigo?
Claire:kkkkk
não ,ainda não
Justin:
claro.(responde justin desanimado) me desculpa?
Claire:
claro deixa de ser bobo vamos entrar
Claire
e justin entram .... Claire vai pra cozinha e começa à preparar o almoço ia ser
lasanha ,Claire termina e serve a mesa,eles se sentam...
Claire:
quer que eu te sirva?
Justin:
sim,sim!!
Claire:vê
se ficou bom
Justin:vamos
ver (justin fala entusiasmado esfregando as mãos)
Justin
dá a primeira garfada e faz uma cara boa
Claire:
e aí?
Justin:
OMG TÁ DELICIOSA,CASA COMIGO MULÉ.
Claire:kkkkk
Justin:como
você cozinha bem ,nossa ,sua mãe que lhe ensinou?
Claire:é
mais ou menos um pouco aprendi só olhando
Justin:
nossa mais você cozinha muito bem mesmo
Claire:obrigado
Justin
e Claire terminam de almoçar...
Claire:
e então vamos jogar videogame?
Justin:
como ?
Claire:
vamos jog...
Justin:
não isso eu entendi ,o que eu não entendi é que . você joga vídeo game?
Claire:
claro ,qual o espanto?
Justin:
é que é diferente uma menina jogar vídeo game
Claire:porque
a Selena não joga?(ela faz ironia)
Justin:
não pelo contrario ela detestava quando eu estava jogando ,era um dos motivos
pra brigas
Claire:cara
eu não acredito nisso
Justin:
tá mais ,não vamos mais falar da Selena ,vamos falar de coisa que vale a pena
Claire:kk,o
que ?
Justin:
qual jogo?
Claire:
quem sabe resident evil ,topa?
Justin:
claro,vamos ,onde é o videogame?
Claire:lá
em cima na... bom tem no meu quarto e na sala de jogos ,onde você prefere?
Justin:
hum no quarto 66’
Claire:
olha a malícia garoto ,nós vamos jogar ,tá jogar
Justin:
tá não falei o contrario
Claire:é
mais pensou,vamos logo
Claire
e justin jogam ,eles ficam jogando durante umas 2 horas ,eles trocam de jogos
durante as 2 horas...
Justin:
tá então ,me fala do que você gosta de fazer , o que você não gosta ,fala pra
mim,alias amigos precisam saber de tudo .
Claire:tá
bom o q você quer saber?
Justin:
que tipo de filme você gosta,ou melhor o que você gosta de assistir?
Claire:eu
gosto de filmes de terror, ação ,aventura,suspense,comédia e romance também
mais depende muito do filme, ahhh gosto de ver o ufc , campeonatos de skate,e mais
um monte de coisa.
Justin:
então amanhã vamos ver um filme de terror?
Claire:você não acha melhor alguma coisa ao ar livre?
Justin:
o q ? por exemplo
Claire:andar
de skate
Justin:
você sabe andar de skate ?
Claire:sei
Justin: onde
você aprendeu?quem te ensinou?
Claire: na
verdade eu aprendi sozinha ...
Justin:
como?
Claire: é
que tinha uma pista de skate perto da minha casa lá no rio e eu sempre quis
aprender a andar de skate até que eu enchi o saco da minha mãe pra eu poder
comprar um skate ,então ela comprou um pra mim e todos os dias de tardizinha eu
ia lá e treinava
Justin:
nooooossaaa !!!! que legal ,aprendeu a andar de skate sozinha que show ,você é
foda menina
Claire:
obrigado ,então amanhã de tarde a gente vai andar de skate
Justin:tá
bom ,então eu já vou indo tenho que dar uma treinada
Claire: pra
não perder pra mim no skate?
Justin:não
kkkkkk , a voz
Claire: atah
,então eu te levar até a porta
Justin:tá
bom
Claire e
justin vão até a porta ..
Claire: não
esquece amanhã as 14:30
Justin:tá
bom tchau *beijo no rosto*
Claire:tchau
,manda um beijo pra pattie
Justin:tá
bom
Claire: e o
Jeremy a jazzy o jaxon ?
Justin:ahh
tão viajando no Canadá
Claire:
aiiinn que demais ,queria muito ir lá esquiar
Justin:claro
um dia vamos ir esquiar lá então
Claire: tá
bom então
Justin:tchau
Claire:tchau
Passa uns
dois meses a Selena e o justin estão juntos novamente,Claire sabe da noticia e
fica triste ,mais não fala nada pro justin, justin começa a perceber que está
ficando apaixonado por Claire...
Espero que tenham gostado <3


Nenhum comentário:
Postar um comentário