Claire:ahh obrigado(disse isso virando ,quando viro vejo o Justin)Eu fico paralisada sem saber se o abraçava ou se me beliscava pois não sabia se era um sonho ou realidade...
Justin: você tá bem quer que eu chame alguém?
Claire:não
.tô bem é que eu nunca pensei que você estaria em meu quarto conversando comigo
Justin:
você é belieber né minha mãe comentou
Claire:é so..so..sou oh my god
Justin:o
que foi?
Claire:nada
eu estou pasma ahh até me esqueci de me apresentar,sou Claire
walsh(comprimentando ele)
Justin:
sou justin bieber
Claire:
prazer justin bieber
Justin:
vi que você canta, você era cantora no Brasil ?
Claire:não
quem me dera amo cantar
Justin:mais
sua voz é linda
Claire:ain
obrigado
Justin:dá
uma palinha pra mim... qual cantora você gosta ?
Claire:
da miley,vou cantar uma musica dela então
Justin:tá qual ?
Claire: adore you
Justin:adoro
essa musica
Então
eu começo a cantar ...
Justin:
nossssssaaaaaaa você canta muito bem vou falar com o scooter,você gostaria que
ele fosse seu empresário
Claire:claro!!!!
OMG é tudo o que eu sempre quis (falei em tom de alegria extrema)
Justin:mais
não fala nada pra ninguém não sei ao certo se ele poderá te empresariar
Claire:claro
claro ....omg nem acredito
Justin:sempre
acredite em seu sonhos e never say never ,você sempre poderá alcançar algo que deseja nunca tenha duvida sobre isso
Claire:claro...
Justin:e
ai qual o nome do seu namorado?
Claire:que
namorado ? eu não tenho namorado
Justin:COMO
ASSIM ? 0.0
Claire:qual
o espanto? Eu não encontrei alguém que eu possa ter que eu goste
Justin:como
assim “possa ter?”
Claire:ahh
sabe o sonho de toda belieber
Justin:ahhh
claro!!!! Mais você me ama mesmo?
Claire:olha
amo mais eu não convivo com você então eu aprendi a amar quem gosta de mim
então agora eu posso ter certeza de alguma coisa
Justin:
claro ,tá com toda razão
Claire:mais
isso não quer dizer que eu não o amo tá ,só que eu tenho muito medo de você me
achar chata ,arrogante,pois eu sou muito sincera e se eu tiver que falar alguma
eu irei falar pra você ...e as vezes poderá doer, mais eu acho melhor um tapa
de sinceridade do que um abraço de falsidade.
Justin:claro
O
justin me observava com muita atenção que dava pra sentir realmente que ele
estava concordando com minhas palavras
Claire:e
me desculpa se alguma coisa que lhe machuque as vezes eu faço as coisas sem
pen...
O
justin me dá um beijo,claro eu correspondo o beijo mais sem entender nada eu
continuo mais gente, foi o melhor beijo da minha vida ..cara era um beijo
ardente e ao mesmo tempo com muito carinho ali eu tive certeza do meu amor por
ele. ele para o beijo olha pra mim e
sorri eu o abraço e começo a chorar ele apavorado pergunta
Justin:o
que houve?(pergunta ele apavorado)
Claire:nada
,eu.. eu preciso tomar água, vamos descer?
Justin:tá
bom,mais o que houve?
Claire:
você é bem apressadinho né?
Justin:
me desculpa ,aconteceu sabe ,sei lá o que me deu
Claire:
tá bom vai
Justin:
porque você não gostou, eu beijo mal é isso?
Claire:
claro que não ,é que a gente mal se conhece e você já me dá um beijo,tipo eu
fiquei, wou!
Justin:
tá prometo que não faço mais isso,vamos ser amigos primeiro né tá bom assim?
Amigos?
Claire:
claro ... amigos
(Justin
modo on)
cara
eu nunca senti isso por alguém ,esse beijo foi o melhor que eu já dei em toda
minha vida (justin modo off)
Descemos
meus pais e a pattie nos olharam com um jeito diferente,tipo a gente não tava
entendo ,devia ser porque eu tava com uma cara de
espanto,desespero,felicidade,ain sei lá
Claire:
oi pattie (vou até ela e à comprimento)
Pattie:oii
querida como está? está melhor?
Claire:
claro agora quase que eu desmaio de novo...
Pattie:
porque? 0.0 (pergunta ela apavorada)
Claire:eu
estava lá cantando boyfriend e o justin chega e me dá o maior susto ,eu fiquei
paralisada olhando pra ele tipo eu acho por um minuto kkkkkk (respondo, rindo
da situação)
Pai:o
que vocês estavam fazendo que demoraram ?
Justin:nada
de demais seu Fernando,pode ficar tranquilo
Claire:é
pai ele tava dizendo que minha voz é linda dai eu cantei umas músicas lá e ele
adorou
Justin:
é seu fernando ela tem a voz linda e faria muito sucesso ,com toda a certeza
Mãe
: o jantar está pronto!
Justin
:foi a senhora dona Erika que preparou o jantar?
Mãe:sim
e resolvi fazer uma comida brasileira.
Justin
: é mesmo deve ser muito bom porque né ,as melhores coisas do mundo vem do
Brasil ( o justin me olha enquanto fala: as melhores coisas do mundo vem do
Brasil , nossa nessa hora meu coração começa bater mais forte ,eu sorrio pra
ele )
Pai:
então vamos pattie,justin,Claire
Minha
irmãzinha estava dormindo já,pois ela dormia cedo
Então
fomos jantar pattie e justin adoraram, no meio do jantar o jus fala:
Justin:e
aí Claire vamos sair amanhã ?
Claire:
vamos ,mãe, pai posso?
Pai:
aonde?
Justin:
no ensaio
Pai:claro
pode ir mais olhem muito juízo
Justin
e Claire: claro que sim! (nós falamos ao mesmo tempo,rimos)
Meu
pais e pattie foram pra sala para conversarem mais um pouco eu e o jus fomos
para perto da piscina e deitamos na espreguiçadeira e ficamos olhando para as
estrelas
Justin: você me parece ser muito extrovertida.
Claire:
sim sou a maioria das vezes atrapalhada kkkk ,mais no resto sou muito
responsável
Justin:
e suas amigas no Brasil?
Claire:
ahhh nem me fale .”briguei ” com uma amiga minha mais tudo já está resolvido
Justin:
mais o que aconteceu?
Pattie:
VAMOS QUERIDO JÁ ESTÁ TARDE SÃO 23:30 JÁ , VAMOS?
Justin:
CLARO MÃE JÁ ESTOU INDO
Claire:
então outro dia eu te conto até amanhã então
Justin:
tá bom tchau
(nós
nos despedimos)
Claire:vai
vai sua mãe está te esperando
Eu
me despeço dele e da pattie:
Justin:amanhã
às 10:40 venho te buscar
Claire:tá
bom tchau
Eu
subo e coloco a música this kiss
Claire:
eu não disse que ia conhecer ele eu iria virar amiga dele ,e melhor eu e ele
nos beijamos ,THIS KISS (ela começa a cantar)
Érika:
filha vai dormir já tá tarde, amanhã você canta ,e que felicidade é essa ?
Claire
:amanhã te falo mãe boa noite
Érika:
boa noite ,então tá,
me deito e acabo pegando no sono.
Espero que gostem....
Comentem
Beijos <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário