Passa uns
dois meses a Selena e o Justin estão juntos novamente,Claire sabe da noticia e
fica triste ,mais não fala nada pro Justin, Justin começa a perceber que está
ficando apaixonado por Claire...
...Justin:
cara eu acho que to apaixonado pela Claire
Alfredo:mais
você tá com a Selena
Justin: é
mais eu não gosto mais dela ,a gente briga muito,e eu to muito triste com a Selena
Alfredo:tá
então vai lá e fala pra ela
Justin: é
mais eu vô preparar uma coisa especial
Alfredo:e
vai q você quebra a cara ,e passa maior mico ,vai que ela te diz um NÃO.
Justin: eu
acho que ela não vai falar não
Alfredo:como
você acha?
Justin: eu
tenho quase certeza que ela gosta de mim
Alfredo:como
?
Justin: o
dia que nós nos beijamos eu senti que ela disse que não queria nada agora porque
ela não queria passar por fácil ,ou por interesseira ,ela queria me conhecer
melhor ,ela disse e que queria conhecer o Drew e não só o Bieber
Alfredo:então
vai fundo
Justin: é
isso que eu vou fazer
Justin vai
pra casa e pensa bastante ,
(ele vai até
a casa da Selena )
Selena: oiii
meu amor (ela vai para beijá-lo,ele desvia)o q foi?
Justin:tenho
uma coisa muito séria pra falar com você
Selena: o q
tá me assustando
Justin:eu
quero terminar com você... (Selena o interrompe)
Selena: PORQUE
DEVE SER POR CAUSA DAQUELA SUA AMIGUINHA LÁ NÃO É?
Justin:também
,mais o nosso namoro tá muito ruim a muito tempo ,a gente só briga
Selena: NÃO VOCÊ
NÃO PODE TERMINAR COMIGO EU NÃO QUERO
Justin:mais
não é só você que escolhe ,não é um papel do casamento que precisa das duas
partes para o divorcio ,acabou Selena ,a-c-a-b-o-u
Selena:TÁ
BOM MAIS PODE TER CERTEZA QUE NÃO VAI FICAR ASSIM
Justin:o que
você tá falando ? tchau
Selena:
TCHAU E SEJA MUITO INFELIZ
Justin:
obrigado Selena ,que você SEJA MUITO FELIZ E ME DEIXE EM PAZ
Justin vai
até a casa da Claire...já eram 21:30
Justin: é
hoje
Ele toca a
campainha ...
Claire: oii Justin.o q você tá fazendo aqui a essa hora ?
Justin:
vamos ir lá em casa ver um filme e eu to precisando muito conversar com
alguém,e aproveita e já dorme lá
Claire: você
não tá com segundas intenções né garoto?
Justin: não
imagina
Claire: tá
vô perguntar pros meus pais
Claire:MÃE
VEM AQUI UM MINUTINHO
Érika(m): oi
filha. o q foi?
Claire: mãe
será que dá pra mim ir ver um filme e dormir na casa do Justin?
Justin: é
dona Érika
Érika(m):
não sei não
Justin:nós
não vamos fazer nada de demais eu juro
Érika(m):
será que posso acreditar nisso
Claire: mãe você
não confia mais em mim ?
Érika(m):
claro que sim tá filinha vai mais juízo hein
Claire:pode
deixar..ahh vou pegar uma roupa tá
Claire sobe
pega umas roupas e vai até a casa do Justin,eles chegam e vão até o quarto dele.
Claire: Justin então que filme nós vamos ver?
Justin: eu
quero conversar com você
Claire: o q
?
Justin: faz
2 meses q eu te conheço e nesses 2 meses foram os meses mais felizes da minha
vida ,e a cada dia eu me encanto mais por você , eu terminei tudo com a Selena hoje
porque...(Claire o interrompe)
Claire: você
terminou com ela ?
Claire: modo
on:
Omg que
máximo
Claire modo
off:
Justin: sim
,por mais que ela já me fez sofrer eu não queria ficar com ela pois nenhum de
nós amava ninguém então foi melhor assim, e o principal motivo por eu ter
terminado com ela e ter te chamado aqui foi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário