segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo 11

Justin: sim ,por mais que ela já me fez sofrer eu não queria ficar com ela pois nenhum de nós amava ninguém então foi melhor assim, e o principal motivo por eu ter terminado com ela e ter te chamado aqui foi...
...Justin: sim ,por mais que ela já me fez sofrer eu não queria ficar com ela pois nenhum de nós amava ninguém então foi melhor assim, e o principal motivo por eu ter terminado com ela e ter te chamado aqui foi...
 ...que eu to  completamente apaixonado por você ,e eu queria te falar isso
Claire: você tem certeza disso ?
Justin: nunca tive tanta certeza na minha vida
Claire: eu também eu sempre fui   apaixonada por você
Justin estava sentado na cama Claire vai em direção à ele e o empurra na cama ficando por cima dele de joelhos
Claire: eu te amo
Justin: eu também te amo  
Justin beija Claire ,mais foi um beijo muito quente mesmo,Justin vira claire ficando por cima dela ,claire arranca a camisa do Justin, e depois passa mão no tanquinho dele ,eles se beijam ....
Justin arranca a roupa da Claire deixando ela só de calcinha
Claire: menino safado
Justin: você ainda não viu nada
Claire: ahhh você que não me conhece
Claire vira Justin agora ela ficando por cima ,Claire desabotoa a calça dele e a tira ,deixando ele de cueca Box preta, ela tira a cueca dele
Claire: eu não sei se devo
Justin: a gente se ama
Justin arranca a calcinha da Claire e a encaixa no Jerry,Claire começa a rebolar em cima do justin e do Jerry, justin coloca a mão na cintura de claire ,os dois tremiam de tanto prazer,era a primeira vez de Claire,mais ela sabia exatamente o que fazer ,os dois tinham uma sintonia tão perfeita  que era de dar inveja às outras pessoas,os dois já estavam ofegantes ,quando justin a vira agora ele ficando por cima ,enquanto transavam justin ia dizendo coisas hots no ouvido da Claire, Claire sussurava de prazer
Claire:ããhhhh....just...... eu te am.....
Justin: viu não falei que eu estava apaixonado por você (justin fala ofegante)      
Depois de um tempo,Claire se levanta da cama e fica em frente da cama
Justin:o que foi? O q eu fiz?
Claire: agora eu que ou fazer
Justin:fazer o que?
Claire:uma dança
Justin:qual?
Claire:essa aqui
Claire coloca a música rabiosa da shakira ,ela começa a requebrar até em baixo Justin fica louco e tenta ir alcançar Claire Claire o empurra deitado na cama e fica de pé em cima da cama
Justin: todas as brasileiras são assim?
Claire: porque alguma mais importa?
Justin: claro que não. Só quero você
Justin puxa Claire ele fica por cima dela,e cada vez mais penetrava mais fundo e Claire gemia cada vez mais de prazer ,por sorte que o quarto da Pattie era mais distante do Justin assim ninguém ouviria depois que acabaram Claire deita no peito de Justin,ele acaricia os cabelos dela...
Justin:eu te amo minha brasileirinha
Claire: eu também ainda mais agora que eu me tornei sua mulher
Justin: a sua primeira vez foi comigo?0.0
Claire:sim .porque o espanto?
Justin: não você não parecia ser virgem,você é muito experiente.
Claire:quando é com alguém que a gente ama tudo dá certo
Justin:mais como você sabe?
Claire:ahhh eu já tive um namorado lá no brasil
Justin: mais você disse q você é virgem ,você transou com ele?
Claire: não . quer dizer.. quase
Justin:como assim amor ...quase?
Claire:ahhh eu fui na casa dele mais aii na hora h eu desisti porque ahhh sei lá
Justin:porque você não amava ele.
Claire:mais o q importa é que eu amo você e eu me tornei mulher realmente com você
Justin:você Sabe que eu te amo*beijão*
Justin acaricia os cabelos de Claire e ela faz carinho no tanquinho do Justin ,eles adormecem.
Eram umas 10:30 Justin se levanta....
Justin: bom dia meu amor*selinho*(Justin acorda Claire com selinhos)
Claire:bom dia amor(voz de sono)
Justin:e aí dormiu bem?
Claire:melhor impossível

Justin: ó que eu fiz pra você...

Espero que tenham gostado .. beijos <3

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Capítulo 10

Passa uns dois meses a Selena e o Justin estão juntos novamente,Claire sabe da noticia e fica triste ,mais não fala nada pro Justin, Justin começa a perceber que está ficando apaixonado por Claire...
...Justin: cara eu acho que to apaixonado pela Claire
Alfredo:mais você tá com a Selena
Justin: é mais eu não gosto mais dela ,a gente briga muito,e eu to muito triste com a Selena
Alfredo:tá então vai lá e fala pra ela
Justin: é mais eu vô preparar uma coisa especial
Alfredo:e vai q você quebra a cara ,e passa maior mico ,vai que ela te diz um NÃO.
Justin: eu acho que ela não vai falar não
Alfredo:como você acha?
Justin: eu tenho quase certeza que ela gosta de mim
Alfredo:como ?
Justin: o dia que nós nos beijamos eu senti que ela disse que não queria nada agora porque ela não queria passar por fácil ,ou por interesseira ,ela queria me conhecer melhor ,ela disse e que queria conhecer o Drew e não só o Bieber
Alfredo:então vai fundo
Justin: é isso que eu vou fazer
Justin vai pra casa e pensa bastante ,
(ele vai até a casa da Selena )
Selena: oiii meu amor (ela vai para beijá-lo,ele desvia)o q foi?
Justin:tenho uma coisa muito séria pra falar com você
Selena: o q tá me assustando
Justin:eu quero terminar com você... (Selena o interrompe)
Selena: PORQUE DEVE SER POR CAUSA DAQUELA SUA AMIGUINHA LÁ NÃO É?
Justin:também ,mais o nosso namoro tá muito ruim a muito tempo ,a gente só briga
Selena: NÃO VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO EU NÃO QUERO
Justin:mais não é só você que escolhe ,não é um papel do casamento que precisa das duas partes para o divorcio ,acabou Selena ,a-c-a-b-o-u
Selena:TÁ BOM MAIS PODE TER CERTEZA QUE NÃO VAI FICAR ASSIM
Justin:o que você tá falando ? tchau
Selena: TCHAU E SEJA MUITO INFELIZ
Justin: obrigado Selena ,que você SEJA MUITO FELIZ E ME DEIXE EM PAZ
Justin vai até a casa da Claire...já eram 21:30
Justin: é hoje
Ele toca a campainha ...
Claire: oii Justin.o q você tá fazendo aqui a essa hora ?
Justin: vamos ir lá em casa ver um filme e eu to precisando muito conversar com alguém,e aproveita e já dorme lá
Claire: você não tá com segundas intenções né garoto?
Justin: não imagina
Claire: tá vô perguntar pros meus pais
Claire:MÃE VEM AQUI UM MINUTINHO
Érika(m): oi filha. o q foi?
Claire: mãe será que dá pra mim ir ver um filme e  dormir na casa do Justin?
Justin: é dona Érika
Érika(m): não sei não
Justin:nós não vamos fazer nada de demais eu juro
Érika(m): será que posso acreditar nisso
Claire: mãe você não confia mais em mim ?
Érika(m): claro que sim tá filinha vai mais juízo hein
Claire:pode deixar..ahh vou pegar uma roupa tá
Claire sobe pega umas roupas e vai até a casa do  Justin,eles chegam e vão até o quarto dele.
Claire: Justin então que filme nós vamos ver?
Justin: eu quero conversar com você
Claire: o q ?
Justin: faz 2 meses q eu te conheço e nesses 2 meses foram os meses mais felizes da minha vida ,e a cada dia eu me encanto mais por você , eu terminei tudo com a Selena hoje porque...(Claire o interrompe)
Claire: você terminou com ela ?
Claire: modo on:
Omg que máximo
Claire modo off:

Justin: sim ,por mais que ela já me fez sofrer eu não queria ficar com ela pois nenhum de nós amava ninguém então foi melhor assim, e o principal motivo por eu ter terminado com ela e ter te chamado aqui foi...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Capítulo 9


... Bate o sinal novamente para irem pra sala ,eles tem os últimos períodos e está na hora de sair ,Claire vai saindo ela se despede da géssica e vê Ingrid olhando pra ela com cara de nojo ,Claire sai pra fora da porta da escola em direção ao portão quando vê


Claire sai correndo em direção ao justin
Claire:que isso garoto?(apavorada)
Justin: Um amigo vindo buscar a amiga na escola, porque não pode?
Claire: omg você é maluco
Justin: é quase todo mundo fala isso ,e então vamos?
Claire:claro rsrsrsrsrs
Claire olha pro lado e vê Ingrid com os olhos arregalados


  se mordendo de raiva e curiosidade –alias porque justin bieber estaria à esperando
Claire e justin chegam...
Claire: e ai vamos almoçar
Justin:claro !!!! a onde vamos comer?
Claire:na minha casa
Justin:tá mais quem vai cozinhar?
Claire: eu ,quem mais.
Justin: você sabe cozinhar 0.0
Claire:claro!
Justin: omg casa comigo?
Claire:kkkkk não ,ainda não
Justin: claro.(responde justin desanimado) me desculpa?
Claire: claro deixa de ser bobo vamos entrar
Claire e justin entram .... Claire vai pra cozinha e começa à preparar o almoço ia ser lasanha ,Claire termina e serve a mesa,eles se sentam...
Claire: quer que eu te sirva?
Justin: sim,sim!!
Claire:vê se ficou bom
Justin:vamos ver (justin fala entusiasmado esfregando as mãos)
Justin dá a primeira garfada e faz uma cara boa
Claire: e aí?
Justin: OMG TÁ DELICIOSA,CASA COMIGO MULÉ.
Claire:kkkkk
Justin:como você cozinha bem ,nossa ,sua mãe que lhe ensinou?
Claire:é mais ou menos um pouco aprendi só olhando
Justin: nossa mais você cozinha muito bem mesmo
Claire:obrigado
Justin e Claire terminam de almoçar...
Claire: e então vamos jogar videogame?
Justin: como ?
Claire: vamos jog...
Justin: não isso eu entendi ,o que eu não entendi é que . você joga vídeo game?
Claire: claro ,qual o espanto?
Justin: é que é diferente uma menina jogar vídeo game
Claire:porque a Selena não joga?(ela faz ironia)
Justin: não pelo contrario ela detestava quando eu estava jogando ,era um dos motivos pra brigas
Claire:cara eu não acredito nisso
Justin: tá mais ,não vamos mais falar da Selena ,vamos falar de coisa que vale a pena
Claire:kk,o que ?
Justin: qual jogo?
Claire: quem sabe resident evil ,topa?
Justin: claro,vamos ,onde é o videogame?
Claire:lá em cima na... bom tem no meu quarto e na sala de jogos ,onde você prefere?
Justin: hum no quarto 66’
Claire: olha a malícia garoto ,nós vamos jogar ,tá jogar
Justin: tá não falei o contrario
Claire:é mais pensou,vamos logo
Claire e justin jogam ,eles ficam jogando durante umas 2 horas ,eles trocam de jogos durante as 2 horas...
Justin: tá então ,me fala do que você gosta de fazer , o que você não gosta ,fala pra mim,alias amigos precisam saber de tudo .
Claire:tá bom o q você quer saber?
Justin: que tipo de filme você gosta,ou melhor o que você gosta de assistir?
Claire:eu gosto de filmes de terror, ação ,aventura,suspense,comédia e romance também mais depende muito do filme, ahhh gosto de ver o ufc , campeonatos de skate,e mais um monte de coisa.
Justin: então amanhã vamos ver um filme de terror?
Claire:você  não acha melhor alguma coisa ao ar livre?
Justin: o q ? por exemplo
Claire:andar de skate
Justin: você sabe andar de skate ?
Claire:sei
Justin: onde você aprendeu?quem te ensinou?
Claire: na verdade eu aprendi sozinha ...
Justin: como?
Claire: é que tinha uma pista de skate perto da minha casa lá no rio e eu sempre quis aprender a andar de skate até que eu enchi o saco da minha mãe pra eu poder comprar um skate ,então ela comprou um pra mim e todos os dias de tardizinha eu ia lá e treinava
Justin: nooooossaaa !!!! que legal ,aprendeu a andar de skate sozinha que show ,você é foda menina
Claire: obrigado ,então amanhã de tarde a gente vai andar de skate
Justin:tá bom ,então eu já vou indo tenho que dar uma treinada
Claire: pra não perder pra mim no skate?
Justin:não kkkkkk , a voz
Claire: atah ,então eu te levar até a porta
Justin:tá bom
Claire e justin vão até a porta ..
Claire: não esquece amanhã as 14:30
Justin:tá bom tchau *beijo no rosto*
Claire:tchau ,manda um beijo pra pattie 
Justin:tá bom
Claire: e o Jeremy a jazzy o jaxon ?
Justin:ahh tão viajando no Canadá
Claire: aiiinn que demais ,queria muito ir lá esquiar
Justin:claro um dia vamos ir esquiar lá então
Claire: tá bom então
Justin:tchau
Claire:tchau

Passa uns dois meses a Selena e o justin estão juntos novamente,Claire sabe da noticia e fica triste ,mais não fala nada pro justin, justin começa a perceber que está ficando apaixonado por Claire...


Espero que tenham gostado <3

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capítulo 8

Scooter:oi pessoal, oi justin quem é ela?...
...Justin: cara ela canta muito bem e eu queria que você a escutasse você não se importa Claire ?
Claire:claro que não
Scooter:mais eu estou  muito lotado de coisas pra mim poder te empresariar você vai precisar cantar muito bem
Justin:pode ter certeza ela canta bem pra caramba
Scooter:então o que você vai cantar?
Claire: Bruno Mars  ,When I was your man
Quando eu termino de cantar Scooter levanta de onde estava para me aplaudir ...
Scooter:garota você tem ideia do seu talento? Como ninguém ainda te conhece menina
Claire:aiin brigado
Justin: ahhh e tem um detalhe ...
Scooter: qual?
Justin:ela é brasileira 
Scooter: qual estado?
Claire:RJ
Scooter: adoro o rio ,mais então está disposta à enfrentar tudo o que o justin enfrenta
Claire:sim
Scooter: alias como você conhece o justin?
Claire:eu moro perto da casa dele
Scooter:hum (scooter fala desconfiado)
Justin:por que tá me olhando assim?
Scooter: vem cá (puxando o justin) quero falar com você
Justin: tá ..claire vai ensaiado ai
Scooter:VOCÊ QUER DESTRUIR SUA CARREIRA ? É ISSO QUE VOCÊ QUER? A SELENA ESTÁ Á PROCURA DE VOCÊ ... VOCÊ NÃO É MAIS UM MENINO ,VOCÊ JÁ É UM HOMEM E TEM QUE SABER O QUE ESTÁ FAZENDO
Justin: calma cara ,não tá acontecendo nada
Scoter: ahh acho bom mesmo  a Selena está chegando
Justin: COMO? O QUE ELA QUER AQUI ? ELA QUE ME DEIXOU ME MAGOOU E AGORA ME QUER DE VOLTA ?É ISSO ? ISSO MESMO O Q EU TÔ ESCUTANDO ?
Scooter: para de gritar cara você sabe , ela precisa de você ela tá muito apagada
Justin: AHHH ELA QUE VAI SE FUDE ,PORRA TO CANSADO DESSA HISTÓRINHA DE ELA TÁ SE PROMOVENDO  EM CIMA DE MIM ,EU NÃO GOSTO MAIS DELA E ELA NUNCA GOSTOU DE MIM VOCÊ TÁ ENTENDENDO ?  ISSO TÁ ME FAZENDO SOFRER E AS MINHAS BELIEBERS?
Nesse momento Selena chega,Claire olha pra ela e não acredita no que vê
Selena: CADE O JUSTIN?(pergunta ela arrogante para um dos dançarinos do justin)
Dançarino:ele está lá falando com o scooter
Selena:ahh tá e me trás um suco
Dançarino:aonde?
Slena :se tiver que ir no inferno buscar vai eu quero meu suco
a-g-o-r-a
Claire modo on :
O que ela tá fazendo aqui ,ela e o jus tinham se separado ,oh gosh ela mais arrogante e nojenta do que eu imaginava ,credo coitadinho do jus agora sei o que ele passou
Claire modo off:
Selena se aproxima do justin e dá o maior beijo nele ,e claro trouxe um jornalista pra fotografar o momento ,já que estavam separados essa era uma ótima oportunidade dela se promover né ,já que ela precisava de status.... bom Claire ficou chocada ,


Claire:tá bom muito obrigado (decepcionada Claire fala essa frase e se despede do Kenny)
Kenny:tchau e se cuida brasileirinha
Claire sorri...
Claire:só você pra me fazer rir tchau
Kenny:tchau.
   Passa 2 dias ,Claire já estava matriculada na escola onde começaria hoje ás 07:30 am Claire levanta toma seu banho e se veste ..
Claire chega na escola e vai ver em que sala ela tinha ficado ,entra em sua sala e senta no meio da sala o lugar preferido dela ,ela já faz  amizade com a colega dela a géssica elas conversam ,até que chega a Ingrid a metida da escola ,géssica avisa Claire pra sair do lugar antes que Ingrid à humilhasse ,Claire diz –não ela que venha pedir por favor- Ingrid chega bem na hora que a professora entra na sala
Prof: bom dia alunos!!!!
Ingrid: com licença esse é meu lugar porfavor se retire dai
Claire:me desculpa querida qual é seu nome ?  em primeiro lugar .oi pra você também
Ingrid: eu nem te conheço você é nova aqui e eu que tenho que te dar oi porfavor NE querida(já falando alto)
...Claire:me desculpa querida qual é seu nome ?  em primeiro lugar .oi pra você também
Ingrid: eu nem te conheço você é nova aqui e eu que tenho que te dar oi porfavor NE querida(já falando alto)
Claire: se você pedir educadamente eu me retiro
Géssica: Claire PF sai dai
Ingrid:é obedece a lesadinha aí
Claire: em primeiro lugar você não é melhor que ninguém ,e segundo fala em um tom de voz moderado
Ingrid: QUEM VOCÊ PENSA QUE É ,EU SOU A RAINHA AQUI QUERIDA E EU TÔ CAGANDO PRA VOCÊ SAI DO MEU LUGAR AGORA SUA VAGABUNDA
Prof: INGRID SE RETITE DA MINHA AULA AGORA VAI JÁ PRA SECRETARIA
Ingrid: claro professora!(ela fala em tom de sarcasmo) ahh Claire é seu nome né? Preparada pra sua vida se tornar um inferno
Claire:claro você é só uma à mais que odeia
Ingrid sai da sala e aula prossegue ,bate o sinal do recreio,Claire e géssica vão para o refeitório
Géssica:aiinnn eu amo o justin bieber eu queria muito conhecer ele
Claire: ainn que legal eu também sou belieber
Géssica : mais uma coisa ruim a Ingrid também é e ela vai em todos os shows dele e já conhece ele pessoalmente
Claire:eu não acredito nisso

Bate o sinal novamente para irem pra sala ,eles tem os últimos períodos e está na hora de sair ,Claire vai saindo ela se despede da géssica e vê Ingrid olhando pra ela com cara de nojo ,Claire sai pra fora da porta da escola em direção ao portão quando vê ...

Espero que tenham gostado .... <3
comentem

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 7

Érika: filha vai dormir já tá tarde, amanhã você canta ,e que felicidade é essa ?
Claire :amanhã te falo mãe boa noite
Érika: boa noite ,então tá
, me deito e acabo pegando no sono....

...NO OUTRO DIA:
me acordo às 09:00,levanto vou tomar banho e me visto,Meu celular toca... atendo era o justin
Justin:oiiiiii claire bom dia
Claire:oiii bom dia pra você também
Justin :já está pronta?
Claire:sim mais ainda não tomei café ,mais você não ia me buscar às 10:40 ?são 10:00 horas
Justin:depois te conto ,liguei também pra te avisar pra trazer uma roupa confortável
Claire:tá bom
Justin:daqui à 10 minutos estou ai beijo
Claire:beijo (desligo o telefone) então tá
Desligo o telefone e vou procurar uma roupa pra levar
10:10 justin buzina em frente da minha casa ,desço correndo e entro no carro
Claire:oiiii como tá ?
Justin:eu tô bem e você ? desculpa por te acordar
Claire:nada eu já tava acordada
Justin:ahhh então tá bom
Claire:e então eu também vou dançar?
 Justin:claro
 Claire:ebaaa!!!!!
Justin: antes vamos passar em algum lugar pra comer alguma coisa?
Claire:sim.
Justin para no primeiro acostamento,e desce do carro  e eu vou atrás dele
Claire:o q aconteceu justin?
Justin:eu quero te falar uma coisa
Claire:o que?
Justin:eu não quero atropelar nada ,eu quero muito ser seu amigo,mais se alguma coisa te chatear ,alguma coisa que eu faça ,como o beijo de ontem ,te machucar ,me perdoa porque eu não quero te perder.
Claire: tá bom e eu não fiquei chateada com o beijo ,é que eu não quero que a mídia fique falando que eu to interessada na sua fama  ou alguma coisa assim, eu gosto do Drew não só do Bieber ,entende
Justin: sim, então não foge de mim tá bom ?
Claire: kkkk claro que não amigo
Justin: então tá amiga....vamos ?
Claire:(sorri)
Justin:o q foi ? que eu fiz?
Claire:você é maluco , para no acostamento pra dizer que não quer perder minha amizade
Justin:maluco? É verdade sou maluco mesmo
Claire:ain eu também sou maluca,quando existe alguma coisa entre malucos ,pode ter certeza que é verdadeiro
Justin: é tem que ter cumplicidade,coisa que eu não tinha com a Selena ,nem mesmo quando éramos apenas amigos
(Claire corta o assunto)
Claire: então vamos entrar no carro ,e vamos?
Justin:claro(responde meio desconfiado)
justin seguiu chegamos aonde o jus ensaiava eu fiquei muito emocionada,quando desço do carro vejo o Kenny owint nosso sorriso Colgate ,fiquei muito feliz
Claire:aiiiiinnnn Kenny estou adorando te conhecer
Kenny:eu também querida qual é seu nome?
Claire:meu nome é Claire ,prazer em te conhecer
Kenny:justin tenho que falar com você, ahhh querida vai entrando o Alfredo tá lá também
Claire:tá vou indo então.....(saiu)
Kenny:justin  Selena voltou a ligar e ela disse que quer muito você de volta cara
Justin:depois do que ela fez pra mim nunca, não vou voltar pra ela ,eu quero curtir um pouco a minha nova amiga ,e se eu voltar pra Selena ela não vai aceitar a amizade minha e da claire
Kenny:tá bom então ,amizade ? você tem certeza?
Justin:sim,nós nos beijamos ontem ,mais  a gente é amigos
Kenny:aham sei amigos coloridos
 Justin:para cara ,não amigos mesmo
Kenny:tá bom então  
Justin:é serio
Kenny:tá não falando nada
Justin:sei
Kenny: claro cara
(Justin entra e chama Claire)
Justin:se algum paparazzi te parar só fala a verdade ,eles vão te fazer milhares de perguntas ,e então cuida com as palavras porque eles distorcem tudo
 Claire:tá tudo bem
Justin:então vamos?
Claire:vamos
Justin e Claire foram dançar ,justin queria mostrar um pouco da vida dele pra ela ,Claire disse que queria aprender a dançar beauty and a beat ,justin ensinou ela ,de repente scooter chega :



Scooter:oi pessoal, oi justin quem é ela?

Espero que tenham gostado ... bejos <3
comentem

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capítulo 6

Claire:ahh obrigado(disse isso virando ,quando viro vejo  o Justin)Eu fico paralisada sem saber se o abraçava ou se me beliscava pois não sabia se era um sonho ou realidade...

Justin: você tá bem quer que eu chame alguém?

Claire:não .tô bem é que eu nunca pensei que você estaria em meu quarto conversando comigo
Justin: você é belieber né minha mãe comentou
Claire:é so..so..sou oh my god
Justin:o que foi?
Claire:nada eu estou pasma ahh até me esqueci de me apresentar,sou Claire walsh(comprimentando ele)
Justin: sou justin bieber
Claire: prazer justin bieber
Justin: vi que você canta, você era cantora no Brasil ?
Claire:não quem me dera amo cantar
Justin:mais sua voz é linda
Claire:ain obrigado
Justin:dá uma palinha pra mim... qual cantora você gosta ?
Claire: da miley,vou cantar uma musica dela então
Justin:tá qual ?
Claire: adore you
Justin:adoro essa musica
Então eu começo a cantar ...
Justin: nossssssaaaaaaa você canta muito bem vou falar com o scooter,você gostaria que ele fosse seu empresário
Claire:claro!!!! OMG é tudo o que eu sempre quis (falei em tom de alegria extrema)
Justin:mais não fala nada pra ninguém não sei ao certo se ele poderá te empresariar
Claire:claro claro ....omg nem acredito
Justin:sempre acredite em seu sonhos e never say never ,você sempre poderá alcançar  algo que deseja nunca tenha duvida sobre isso
Claire:claro...
Justin:e ai qual o nome do seu namorado?
Claire:que namorado ? eu não tenho namorado
Justin:COMO ASSIM ? 0.0
Claire:qual o espanto? Eu não encontrei alguém que eu possa ter que eu goste
Justin:como assim “possa ter?”
Claire:ahh sabe o sonho de toda belieber
Justin:ahhh claro!!!! Mais você me ama mesmo?
Claire:olha amo mais eu não convivo com você então eu aprendi a amar quem gosta de mim então agora eu posso ter certeza de alguma coisa
Justin: claro ,tá com toda razão
Claire:mais isso não quer dizer que eu não o amo tá ,só que eu tenho muito medo de você me achar chata ,arrogante,pois eu sou muito sincera e se eu tiver que falar alguma eu irei falar pra você ...e as vezes poderá doer, mais eu acho melhor um tapa de sinceridade do que um abraço de falsidade.
Justin:claro
O justin me observava com muita atenção que dava pra sentir realmente que ele estava concordando com minhas palavras
Claire:e me desculpa se alguma coisa que lhe machuque as vezes eu faço as coisas sem pen...
O justin me dá um beijo,claro eu correspondo o beijo mais sem entender nada eu continuo mais gente, foi o melhor beijo da minha vida ..cara era um beijo ardente e ao mesmo tempo com muito carinho ali eu tive certeza do meu amor por ele. ele para o beijo olha  pra mim e sorri eu o abraço e começo a chorar ele apavorado pergunta
Justin:o que houve?(pergunta ele apavorado)
Claire:nada ,eu.. eu preciso tomar água, vamos descer?
Justin:tá bom,mais o que houve?
Claire: você é bem apressadinho né?
Justin: me desculpa ,aconteceu sabe ,sei lá o que me deu
Claire: tá bom vai
Justin: porque você não gostou, eu beijo mal é isso?
Claire: claro que não ,é que a gente mal se conhece e você já me dá um beijo,tipo eu fiquei, wou!
Justin: tá prometo que não faço mais isso,vamos ser amigos primeiro né tá bom assim? Amigos?
Claire: claro ... amigos
(Justin modo on)
cara eu nunca senti isso por alguém ,esse beijo foi o melhor que eu já dei em toda minha vida (justin modo off)
Descemos meus pais e a pattie nos olharam com um jeito diferente,tipo a gente não tava entendo ,devia ser porque eu tava com uma cara de espanto,desespero,felicidade,ain sei lá
Claire: oi pattie (vou até ela e à comprimento)
Pattie:oii querida como está? está melhor?
Claire: claro agora quase que eu desmaio de novo...
Pattie: porque? 0.0 (pergunta ela apavorada)
Claire:eu estava lá cantando boyfriend e o justin chega e me dá o maior susto ,eu fiquei paralisada olhando pra ele tipo eu acho por um minuto kkkkkk (respondo, rindo da situação)
Pai:o que vocês estavam fazendo que demoraram ?
Justin:nada de demais seu Fernando,pode ficar tranquilo
Claire:é pai ele tava dizendo que minha voz é linda dai eu cantei umas músicas lá e ele adorou
Justin: é seu fernando ela tem a voz linda e faria muito sucesso ,com toda a certeza
Mãe : o jantar está pronto!
Justin :foi a senhora dona Erika que preparou o jantar?
Mãe:sim e resolvi fazer uma comida brasileira.
Justin : é mesmo deve ser muito bom porque né ,as melhores coisas do mundo vem do Brasil ( o justin me olha enquanto fala: as melhores coisas do mundo vem do Brasil , nossa nessa hora meu coração começa bater mais forte ,eu sorrio pra ele )
Pai: então vamos pattie,justin,Claire
Minha irmãzinha estava dormindo já,pois ela dormia cedo
Então fomos jantar pattie e justin adoraram, no meio do jantar o jus fala:
Justin:e aí Claire vamos sair amanhã ?
Claire: vamos ,mãe, pai posso?
Pai: aonde?
Justin: no ensaio
Pai:claro pode ir mais olhem  muito juízo
Justin e Claire: claro que sim! (nós falamos ao mesmo tempo,rimos)
Meu pais e pattie foram pra sala para conversarem mais um pouco eu e o jus fomos para perto da piscina e deitamos na espreguiçadeira e ficamos olhando para as estrelas
 Justin: você me parece ser muito extrovertida.
Claire: sim sou a maioria das vezes atrapalhada kkkk ,mais no resto sou muito responsável
Justin: e suas amigas no Brasil?
Claire: ahhh nem me fale .”briguei ” com uma amiga minha mais tudo já está resolvido
Justin: mais o que aconteceu?
Pattie: VAMOS QUERIDO JÁ ESTÁ TARDE SÃO 23:30 JÁ , VAMOS?
Justin: CLARO MÃE JÁ ESTOU INDO
Claire: então outro dia eu te conto até amanhã então
Justin: tá bom tchau

(nós nos despedimos)

Claire:vai vai  sua mãe está te esperando
Eu me despeço dele e da pattie:
Justin:amanhã às 10:40 venho te buscar
Claire:tá bom tchau
Eu subo e coloco a música this kiss
Claire: eu não disse que ia conhecer ele eu iria virar amiga dele ,e melhor eu e ele nos beijamos ,THIS KISS (ela começa a cantar)
Érika: filha vai dormir já tá tarde, amanhã você canta ,e que felicidade é essa ?
Claire :amanhã te falo mãe boa noite
Érika: boa noite ,então tá, me deito e acabo pegando no sono.

Espero que gostem....
Comentem
Beijos <3