Justin:eu queria que você estivesse bem aqui comigo
Claire:é
aonde?...
Justin:na
minha cama
Claire:para
garoto safado se não eu vou mesmo 66´
Justin:ahhh
é então gostosa ,minha gostosa
Claire:ainnn
jus eu vou desligar, vou fica aqui louquinha por você
Justin:então
tá amor tchau
Claire:tchau
meu gostoso
Justin: beijão
minha gostosa
17:00 pm
Claire vai
buscar sua imazinha na casa da amiguinha da Jesse
Claire: oiii
meu amor vamos pra casa pra você ver seu vestido
Jesse: vamo
mana tchau Alice
Alice: tchau
miguinha
Claire:tchau
Alice manda um beijo pra sua mãe tá
Alice:tá bom
tchau
Jesse: tchau
lice ,viu não falei que minha mana ela(era) munita(bonita)
Alice:é
vedade eu quelo se munita assim também
Claire:
aahhh que isso querida você que é linda
Jesse:então
tá tchau lice
Alice: tchau
jess
Claire e
Jesse vão para casa ,Jesse sobe e vai brincar ,claire fica no sofá mexendo em
seu twitter e olhando TV ,quando de repente anuncia
NOVA
TEMPORADA DE THE X-FACTOR QUEM SERÁ A NOVA ESTRELA DOS ESTADOS
UNIDOS,PREPAREM-SE AS INSCRIÇOES COMEÇAM EM JANEIRO,NÃO PERCAM ,VAMOS VER SE
TODOS TEM THE X-FACTOR
Claire:
OMG!!! É obvio que eu vou me escrever
!!!
Érika: que
filha?
Claire: mãe
as inscrições do the x-factor vão começar em janeiro
Érika: você
vai se inscrever?
Claire:claro
mãe
Érika: então
vê se não esquece né cabeçuda(Érika dá um tapa na cabeça da claire)
Claire: não
mãe kkkkk
18:00 pm
Claudio e
Felipe chegam ,Claire estava em seu quarto tirando uma soneca ,Érika abre a
porta
Érika:oiii
queridos,entrem
Felipe: oiii
dona Érika como vai?
Érika : eu
vou bem e vocês?
Claudio: nós
vamos bem e a Claire?
Érika :tá
dormindo
Felipe: a
senhora vai primeiro
Érika: sim
se não a claire até a hora já toda
desarrumada né sabem como ela é atrapalhada
Felipe e
Claudio: é kkkk
Então o
Claudio e o Felipe arrumam Érika ,Claire se acorda são 18:45 ela levanta rápido
sai correndo em direção ao banheiro,ela tropeça e cai no chão
Claire:
aiiin que legal!!!! Anda Claire já são 15 pras 7 você vai se atrasar
Ela toma
banho rápido coloca seu roupão e fica esperando
TOC TOC*
Claire:entra
Felipe e
Claudio: oiiiii
Claire:oii
meus amores
Então eles
começam pelo cabelo e depois vão para a maquiagem eles terminam às 19:50 claire
usa esse vestido:
Claire desce
e fica esperando o justin na sala 20:15 justin buzina
BIBI *
Claire vai
até a porta...
Claire:entra
amor!!!
Justin:mais
a gente não tem que ir
Claire:mais
é às 20:30 que começa
Justin: tá
bom
Érika: o
justin?
Claire: aham
.mãe como você tá linda
Érika:
obrigada filha ,você também tá linda
Justin: omg
eu acho que entrei no lugar errado,aqui estão uma princesa e uma rainha
Érika: que
isso justin
Claire: é e você
é meu príncipe *beijão*
Justin
estava assim:
Fernando:
opa opa (ele interrompe o beijo deles)e aí justin?
Justin: e aí
(toque de mãos)como tá?
Fernando: eu
to bem e você?
Justin:também
Aí justin e
Fernando começam à falar de futebol ...
Claire:vamos
amor
Justin:tá
mais já está na hora ?
Claire: aham
Então eles
vão chegando lá Ingrid estava na porta da escola,com seu ficante que era o
menino mais popular da escola e que já tinha dado em cima de Claire,Claire e sua mãe descem do carro enquanto justin vai
estacionar e Fernando o acompanha
Claire: mãe
vai entrando e acha uma mesa pra nós enquanto isso eu vou ver meus amigos
Érika :tá
bom filha
Ingrid vê
que Claire se aproxima e ingrid beija Cezar
Ingrid: e aí
como vai sozinha como sempre
Claire: não
meu namorado foi estacionar o carro
Ingrid: você
acha que eu acreditei que você está namorando o justin bieber
Claire: acredite
no que você quiser ,eu sei que é verdade
Cezar: mais
se você quiser eu também to aqui
Ingrid: CALA
A BOCA CÉZAR
Claire: não
muito obrigado querido nem que você fosse o ultimo homem da terra
Cezar: e que
você ainda não experimentou
Claire: nem
quero não gosto de cafageste bruto
Cezar: mais
esse cafageste é muito bom de cama
Ingrid:
CÉZAR DÁ PRA CALAR A BOCA
Nisso justin
chega
Claire: olha
ai meu namorado
Ingrid: o que
você tá fazendo aqui?0.0
Justin: vim
com a Claire
Ingrid: vocês
não tão namorando coisa nenhuma garanto que ela ganhou uma promoçãozinha que
era de levar você pra algum lugar
Claire: você
não tem nada melhor pra falar não ,aii justin deixa essa ai ,ela não acredita
problema dela
Justin: não você
é minha namorada sim
Ingrid:
prova então
Justin: com
todo prazer*beijão*
Ingrid: 0.0
Justin:
pronto! Tá provado
Justin e
Claire vão saindo...
Cezar: mais
se você quiser eu to aqui
Justin: como
é que é?
Cezar: a eu
e ela sabe dar uns pega nela
Justin: você
é muito abusado cara
Cezar: é as
garotas gostam e garanto que a Claire também vai gostaR
Quando Cezar
falou Claire justin não se segurou e deu um soco em Cezar,ele levanta do chão
limpando o sangue da boca
Justin:
nunca mais fala da minha namorada hein
Claire:
justin ,chega amor vamos entrar (Claire vai puxando justin)
Cezar: você
vai ver cara não porque você é famoso que eu vou te dar chance
Justin:
antes de ser famoso eu sou homem se quiser vem eu dou conta
Claire:
deixa justin chega
Eles entram e
se sentam na mesa em que os pais de Claire tinham reservado..
Claire:
justin a pattie você chamou ela né? Ela tá vindo?
Justin: sim
amor ela já tá vindo
Passam 15
minutos e pattie chega
Pattie: oiii
gente
Todos: oiii
Pattie:Então não chamaram você ainda né ?
Claire: não
a minha turma é a terceira e aliás eu tenho que ir lá colocar a toga
Justin: não
quer que eu vou junto com você ?
Claire: não
precisa jus
Justin: mais
aquele cara vai tá lá
Claire: ahhh
não começa com ciúme né eu vou me trocar no banheiro tá amor não se preocupa eu
vou lá colocar a roupa e volto tá*selinho*
Justin: tá
bom *selinho*
Claire vai
coloca a toga e volta para a mesa que logo depois ela ia ser chamada
Diretor: agora
vamos a turma 310 do terceiro ano gostaria de chamar os alunos aqui
presentes(...)(ele chama e chega em claire) Claire walsh
Ela vai até
o palco e pega seu diploma
Diretor:
Claire é nossa descursante então ela gostaria de falar algumas palavras
Claire:
muito obrigado diretor
Eu gostaria
de falar que tudo o que acontece nas nossas vidas nada é por acaso o nosso
destino e traçado desde o dia de nosso
nascimento ,e cada um de nós que hoje estamos nos formando, estamos aqui por
que merecemos,não por mérito de outra pessoa e sim por nosso próprio mérito e
tudo isso a gente passou por uma grande escalada e eu gostaria de prestar uma
homenagem à todos que estão aqui hoje
vou cantar uma música da miley cyrus a música é the climb.....
Começa a
música...(coloquem a música)
Claire: quem
sabe canta comigo
Todos se
levantam ....
Termina a
música e todos aplaudem calorosamente....
Claire:
muito obrigado!!!!
Ingrid:
nossa essa menina se acha
Cezar: agora
to apaixonado de verdade
Indrig:
aiiin Cezar dá pra parar
Cezar: AHHH
QUE SABER DE UMA COISA VOCÊ TÁ COMIGO POR QUE VOCÊ QUER EU NÃO FAÇO QUESTÃO
NENHUMA
Ingrid: AHHH
É ENTÃO VAI ATRAS DELA
Cezar: QUER
SABER VOU MESMO
Ingrid: NÃO
CÉZAR VOLTA AQUI EU TAVA BRINCANDO AMOR
Cezar sai em
direção à Claire que estava se aproximando da sua mesa Cezar a chama
Cezar:
Claire ..
Claire: o que
é ? (responde ela estupidamente)
Cezar a puxa
pelo braço e dá maior beijão nela ,ela começa a bater nele, justin vê e sai
correndo
Justin: eu
te avisei cara
Justin faz
isso
Cezar:
hahaha cara peguei tua mina véi chifrudo
Justin parti
pra cima de Cezar começa a uma confusão
dentro do ginásio da escola Claire começa a gritar ..
Claire: PARA
JUSTIN DEIXA ESSE MERDA DEIXA, PARA JUSTIN
Justin também
sai ferido mais não mais que Cezar justin limpa o canto da boca ..
Justin: nunca
mais faz isso mermão isso foi só um aperitivo
Cezar: o que
foi meu aperitivo foi a Claire
Justin: ahhh
é *soco*
Cezar
desmaia...
Justin: ahh
quer saber de uma coisa vou embora antes que ele acorde e eu acabe com a raça
dele
Claire: vamos
amor é melhor
Vão todos
embora ,Claire vai dormir na casa do justin.... eles chegam em casa
Claire: vem
jus que eu vou cuidar desse seu machucado
Claire vai
até o banheiro e pega a caixinha de curativos..
Justin: você
não ficou nenhuma vez né?
Claire: com
quem ?
Justin: com
o Cezar
Claire:não
aiiin que horror
Justin:não é
que ele falou que você é só um aperitivo dele
Claire: sei
lá aquele babaca só fala merda
Justin: você
tem certeza? nem aqueles dias que ficamos separados?
Claire: ele
sempre quis mais eu nunca dei moral,nem me passou pela cabeça em nenhum minuto
credo detesto homem assim
Justin:
assim ? assim como?
Claire:ahh
sei lá machista ,arrogante,bruto..
Justin:humm
e que tal esse bruto aqui 66’
Claire:
justin você não acha que aconteceu muita coisa hoje já você ainda quer isso
Justin:
claro meu amor Jerry nunca dorme
Claire: ahhh
mais hoje não né por favor
Justin: ahhh
por que (ele começa a beijar o pescoço de claire)
Claire:justin
não me provoca
Justin: você
me escolheria certo(parte da música)
(ele sussurra no ouvido de claire)
Claire: omg
(Claire começa a beijar justin loucamente),não ,não chega não hoje não deu
muita confusão hoje
Justin: mais
você também quer não é
Claire: é
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3

















