NO DIA
SEGUINTE:
Claire acorda com alguém ligando pra ela
Claire: alô
(com voz de sono)...
XxxXXx: bom
dia!!! (Responde a pessoa animada)
Claire:oiiiii
meu amor porque você tá me ligando essa
hora ? são 08:00 da manhã garoto
justin:e aí
topa sair comigo hoje?
Claire:que
hora ?
justin:agora
Claire: mais
eu tenho os preparativos
justin:eu
falei com sua mãe e ela já está cuidando de tudo
Claire:mais você
não falo nada ainda do nosso namoro né justin?
justin:não
amor não falei nada não se preocupa e aí topa?
Claire:
aonde você vai me levar?
justin:é
surpresa
Claire:tá
bom agora eu vou desligar porque vou tomar um banho tá beijo tchau
justin:tá
amor beijo tchau
Claire
levanta toma banho e se veste .
Ela desce e
vai tomar café 09:00 hrs justin buzina , Claire vai até o carro ....
Claire:oiii
meu amor
justin: oi
minha aniversariante
Claire:tá e
aí. onde vamos?
justin:quando
chegarmos você vai ver
Claire:tá
bom
justin:agora
me dá um beijo
justin e
Claire se beijam ,mais as coisas começam à esquentar então Claire para o beijo
...
Claire:
calma jus aqui dentro do carro não né
justin:
então quer dizer que em outro lugar você topa ?66’(justin faz cara de safado)
Claire:
talvez (Claire fala olhando pro justin com cara de malícia)
justin:
OPA!!!! (ele responde animado)
Claire: que
foi jus?
justin: nada
você verá
Claire:
pronto agora vai me levar pro motel
justin:agora
não .
Claire e
justin chegam ao local que justin disse que era surpresa adivinha onde era ????
era um petshop onde justin daria uma
cadelinha pra Claire... justin tapa os olhos de Claire com as mãos até chegar
nessa cadelinha
Claire olha
e sorri pra justin
justin:e ai
gostou do seu presente de aniversário?
Claire:eu
amei você é o melhor namorado do mundo
justin: eu
te amo
Claire: eu também
te amo meu amor
justin: você
pode buscar amanhã porque hoje é seu aniversário e ela vai ficar acuada então a
gente busca ela amanhã
Claire:tá
bom
Justin e
Claire brincam um pouco com a cadelinha ...
Justin: e
qual nome você vai dar pra ela?
Claire:aiin
não sei
Justin:pode
ser um nome inspirado em nós dois
Claire:é
tipo o que?
Justin: quem
sabe TINCLA
Claire:aiiiin
amor
Justin:o q
foi ?
Claire:que
nome estranho eu pensei em sweet pois nós dois amamos doce então.
Justin:
perfeito adorei então amanhã nós vamos buscar nossa sweet
Claire: tô
tão ansiosa
Justin:
ahhhh então vou te levar pra casa... (claire o interrompe)
Claire:não
amor me leva no salão que preciso me arrumar
Justin:se
arrumar pra quê?
Claire: como
assim? Se arrumar pra quê?(fala irritada)
Justin:
calma meu amor você já é perfeita desse jeito mesmo ,não precisa se arrumar você
já nasceu pronta linda e gostosa 66’(justin morde os lábios)
Claire: jus
segura o Jerry hein!!! Se não eu também não aguento
Justin:
opa!!! Agora que o papo ficou bom 66’
Claire: jus
paro né ,concentra ,respira e relaxa se acalma amor,me leva lá por favor
Justin:tá
(ele responde zangado)
Claire:não
briga comigo ..bubu
Justin: não
to brigando amor é que você só me deixou na vontade
Claire: eu
vou matar sua vontade mais não agora né
Justin: tá
bom meu amor *selinho*
Justin e
Claire chegam ao salão
Claire:tá
então até de noite *beijão caliente *
Justin:
então tá amor beijo, vou morrer de saudade
Claire: é só
algumas horas e quando eu for passar minhas férias no Brasil como vai ser?
Justin: você
vai me abandonar (fala justin igual ao cachorrinho que caiu da mudança)
Claire:nunca
meu amor(em tom de consolação) calma você vai comigo
Justin:
eeeeeeeeeeeeee!!!!!!! huhuhuhu!!!!
Claire:então
até à noite *selinho*
Justin:tchau
minha brasileirinha
Claire: hihi
Justin vai
embora para sua casa e Claire entra no salão,ela chegou no salão às 10:45 ,claire se arruma fica toda linda sai do
salão às 15:34 ,vai até sua casa e sobe para seu quarto sua mãe e seu pai
entram em seu quarto :
Erika(m):oiiii
filha e ai ? tá preparada pra de noite??
Claire:
claro mãe
Fernando(p):
mais não vai arrumar confusa hein? Igual você fez no aniversário da fernanda
Claire:
paizinho ...
Fernando(p):
que querida
Claire: não
tem ninguém que eu não goste na minha festa ou você acha que eu convidei a
escola toda? Foi isso que você achou?
Fernando(p):
foi filha...
Claire: pai você
sabe que eu não gosto assim de muita gente que mal conheço
Fernando(p):
éééé . você tem razão
Érika(m): e
ai filha quem você convidou?
Claire: ahhh
mãe convidei a géssica,o justin,a pattie,
minhas amigas do condomínio a marta , a Regina,a gabriella e a Eduarda, dai
convidei os amigos do justin , o Ryan ,o chaz , Chris,Kenny,o alfredo e o
scooter e mais umas pessoas da escola as que são mais próximas de mim
Érika(m):ahhh
então tá filha e......
Claire a
interrompe
Claire:Mãe,
pai agora deixem eu descansar um pouco (Claire fala indo em direção à porta )
Fernando(p):
tá filha que hora você vai acordar
claire:ahhh
umas 18:30
Érika(m): e
que horas o cabeleireiro e o maquiador vão estar aqui?
Claire: às
19:00 eu já combinei com eles
Fernando(p):
tá mais o que você vez a manhã inteira no salão?
Claire: ahhh
eu fiz hidratação ,massagem, as unhas .... PAI ...
Fernando(p):
q?
Claire: você
não tá querendo saber de mais não?
Érika(m): tá
meu amor vamos, a Claire quer descansar
Fernando(p):
tá filha beiju
Claire: beiju amor da minha vida, paizinho do meu coração,
vai ,vai agora eu tenho que dormir to com sono
Fernando(p):
tá beiju
--
(Claire modo
on)
Agora vou
dormir um pouquinho e depois a minha festa huhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!! To
tão ansiosa
(Claire modo
off)
São 18:30
claire acorda com despertador ,levanta e vai tomar banho veste um roupão e vai
para o twitter:
aiiiin gente hoje é meu aniver estou fazendo 17 aninhos
espero que quem eu convidei venha e aproveite bastante a minha festa então
pessoas até à noite
--
Depois Claire twitta para o justin:
@justinbieber te amo amor da minha vida e nunca irei de deixar de te amar
--
Mais óbvio
ninguém saberia do namoro deles por causa desse twitter ,pois toda belieber ama
ele com toda a certeza e todas mandam twittes parecidos com este...,mais
fernanda, é aquela menina invejosa que mora no brasil respondeu:
ahhh querida
vai sonhando,pode crer que você vai conhecer ele pode crer believe nisso ,eu
vou conhecer ele no próximo show que ele fará aqui e eu vou namorar ele
Claire
responde:
Espero que tenham gostado <3



Nenhum comentário:
Postar um comentário