Eles vão
buscar a sweet e vão para a casa de Claire ,eles brincam com a
cadelinha,conversam com os pais de Claire,eles conversam sobre tudo, o pai de
Claire faz perguntas para o justin,sabe aquelas perguntas que todo pai faz pro
namorado da filha...
Fernando:e
aí o que você pretende ?
Justin: ahhh
claro que penso em casamento ,mais não agora né somos muito jovens e a Claire
ainda quer realizar os sonhos dela
Fernando: e você
está disposto à ajuda-la?
Justin:
claro seu Fernando,tudo o que ela quiser realizar realizaremos juntos
Claire:aiiin
que lindo amor
Érika:
realmente você ama ela?
Justin:
claro nunca senti isso por ninguém e não só por ela ser bonita ela me faz me
sentir bem ,eu adoro o jeito dela,ela é muito companheira
Fernando: só
que eu espero que você nunca à magoe
Justin:
claro que não eu amo ela e nunca faria isso
Érika: então
vamos almoçar?
Todos: claro
Justin:
estou morrendo de fome
Claire:
capaz que não né
Justin: mais
você sabe que essa fome não é só de comida(justin fala no ouvido dela)
Claire:aiiiin
mãe também to morrendo de fome(ela pisca pro justin)
Justin:
safada
Então eles
almoçam e vão para o quarto de Claire,lá Claire pega seu violão:
Os dois
começam a cantar músicas do justin,da Taylor,da miley, da demi ,enfim todos os
cantores que os dois gostam,quando de repente justin a surpreende com um
beijo,mais um beijo muito romântico mesmo,justin termina o beijo olha pra
Claire com os olhos cheios de lágrimas
Claire:o que
foi meu amor?(espantada)
Justin:eu te
amo
Claire: eu também
amor,mais porque você tá chorando
Justin:nunca
ouze em me deixar
Claire:claro
que não
Justin:Love
me like you do (justin começa a cantar)
Claire se
emociona e começa a chorar...
Claire: eu
nem acredito nisso..
Justin:no
que ?
Claire:que
eu estou aqui com você
Justin:porque
você é assim?
Claire:
assim como?
Justin:tão
perfeita
Os dois se
beijam
Claire:então
você vai ir comigo semana que vem pro brasil
Justin:claro!
Claire:eu
vou ir passar uns três dias na minha avô
Justin:e porque
nós não vamos pra praia ,mais uma praia calma
Claire:quem
sabe angra?
Justin:pode
ser já ouvi falar
Claire:nós
temos uma casa lá,vamos pra lá né
Justin:só
nós 2?
Claire:claro
Justin:obaaaa!!
Claire:aiin
to cansada de ficar em casa
Justin:porque
nós não vamos ao um cineminha hoje e depois vamos ir na área de jogos do
shopping
Claire:genial
amor você é um genio
Justin:quer
fazer 3 pedidos?
Claire:aonde
que eu tenho que esfregar
Justin:aããhhn no Jerry
Claire:opa! (quando Claire ia colocar a mão no Jerry sua mãe bate na
porta)
Toc toc*
Justin:agora
que a brincadeira ia ficar boa
Claire:shhiiii
(ela faz pra justin)QUE FOI MÃE?ENTRA
Érika: e aí
o justin vai com nós pro Brasil?
Justin:claro
dona Érika
Claire:mãe
nós vamos sair à noite você não se importa?
Érika: aonde
você vão?
Justin:ao
cinema
Érika: tá
mais não vão voltar tarde né
Claire:não porque?
Érika: porque
amanhã você tem o baile de primavera
Justin:tem?
Claire:tem?
Eu nem me sabia que era amanhã
Érika:sim
.mais você vai ir né?
Claire:sim.e
dá pra levar o justin será
Justin:deve
dar amor
Érika: dá
filha tem que ter um par pro baile
Justin:então
esse par sou eu
Claire:sim
.com certeza
Justin:e
então eu vou pra casa tomar um banho e passo aqui 20:00 pra nós irmos ao cinema
tá *selinho*
Claire:tá
tchau amor
Justin:tchau,tchau
dona Érika
Érika: tchau
querido
Então justin
vai para a casa dele tomar banho e se arrumar ,Claire vai pro banho e se veste.
20:00 o
justin passa na casa de Claire ,Claire desce e vai até o carro....
Claire: oiii
meu amor!!
justin:oi princesa*beijão*
justin:oi princesa*beijão*
Claire:já
tava com saudades de você
Justin:eu também
e aí sua mãe e seu pai deixaram nós usarmos a casa de vocês
Claire:não
ainda não perguntei mais com certeza eles vão deixar
Justin:será
que vão deixar só nós dois lá?
Claire:pois
é ... já sei
Justin:o que?...
*biiiiiiiiiiiiiiiii*(justin freia o carro bruscamente)
Justin: VAI
DIRIGIR CARROÇA BABACA
Claire:o que
foi isso amor?
Justin:AQUELE
IDIOTA LÁ DEU UMA FREIADA QUASE QUE A GENTE BATE O CARRO(responde ele com
raiva)
Claire:calma
meu amor
Justin:CREDO
MAIS ESSA GENTE NÃO SEBE MAIS ANDA NO TRÂNSITO(claire o interrompe com um
beijão)
Claire:e aí
se acalmou agora?
Justin:to
sereninho
Claire:então
agora vamos
Justin:vamos
trocar o cinema por outro lugar 66’
Claire:por
qual?(Claire se faz de desentendida)
Justin: por
um lugar bem aconchegante
Claire:tá
justin vamos pro cinema logo (Claire corta o assunto do justin)
Justin:como você
é sem graça
Claire:não
amor você não tá vendo que tem um paparazzi nos seguindo
Justin:tá e
daí?
Claire:ele
vai fotografar agente entrando num motel e vai sair em tudo que é revista e aí
meus pais vão ver
Justin:ahhh
é verdade,tá mais continua o assunto em que estávamos ,qual é a solução
Claire:chamar
minhas amigas
Justin:é uma
boa ideia assim eles deixam ,você é muito esperta garota,minha mulher
Claire:então
vamos meu homem
Claire e
justin chegam no shopping vão para a sala de cinema, mais antes pegam um baldão
de pipoca e 2 refrigerantes,eles assistem o filme e vão para a área de jogos do
shopping ,eles jogam e vão para casa
Claire:tchau
até amanhã de noite
Justin:de
noite? Nós não vamos nos ver amanhã de manhã ou a tarde
Claire:eu
até queria mais vou ter que ir comprar um vestido pra mim e passar no salão pra chamar os meninos pra me
arrumarem
Justin:ahhhh
tá mais você vai comigo ou a gente se encontra lá?
Claire:o que
você prefere?
Justin:eu
passo aqui ,mais que horas vai ser o baile?
Claire:começa
Às 20:30 .
Justin:tá
então eu passo aqui umas 20:15 tá bom amor
Claire:tá
Justin:tchau
até amanhã
Claire: tchau*selinho*
Justin:é só
isso?
Claire:isso
o que ?
Justin:esse
beijinho vem cá e me dá um beijo de verdade
Claire:tá
bom *beijão*
Justin:tchau
boa noite e sonhe com os anjos
Claire:boa
noite também e sonhe comigo kkkk
Justin:com
certeza meu amor
Justin vai
para sua casa ,e Claire entra na sua e vai para seu quarto dormir ela toma banho e veste seu pijama
Claire
acorda já eram 11:00 hrs ela levanta escova os dentes e se veste
Ela desce e
vai tomar café da manhã
Claire:bom
diaaa mãe !!!
Érika:bom
dia filha ,que animação
Claire:ahhh
mãe é que hoje eu acordei e pensei:eu não acredito que eu estou namorando o
homem da minha vida
Érika:ahhh
filha que bom que você gosta dele realmente eu pensava que era só amor de fã
Claire:nossssssa
mãe é tudo junto ,é uma sensação maravilhosa
Érika:é eu também
sinto isso pelo seu pai
Claire:então
e a Jesse tá durmindo?
Érika:não
ela foi na amiguinha dela aqui do condomínio
Claire:ahhhh
pensei que ela iria junto
Érika:não é
melhor não ela se cansa muito e depois fica reclamando que quer ir pra casa
Claire:ah
isso é verdade
Claire e sua
mãe terminam de tomar café e vão para o shopping lá vão em várias lojas até que
encontram uma que tem a roupa perfeita,elas voltam pra casa já é 14:45,Claire
liga pro salão e fala com Claudio
Claire:oiii
clau
Claudio:oiii
amor
Claire:você
pode vir aqui hoje que eu tenho o baile de formatura
Claudio:que
horas é o baile
Claire:Às
20:30 mais o justin vai pasar aqui Às 20:15
Claudio:ahhhh
então às 19:00 eu to aí então tá
Claire:então
tá
Claudio: tá
bom. mais e a maquiagem?
Claire:eu mesmo
faço
Claudio:não
que é isso não o Felipe vai também te maquiar
Claire:tá
mais ele não tá com muita cliente
Claudio:não
que isso ele desmarca e vai comigo
Claire:mais
eu não quero tirar as clientes dele
Claudio:que
isso você é mais importante
Claire:tá
sendo assim então tá
Claudio:tá
bom às 19:00 a gente tá aí mais e a sua mãe
Claire:ahhh
é verdade ela também tem que se arrumar
Claudio:tá
então Às 18:00 a gente tá aí tá beijo
Claire:tchau
manda um beijo pro Felipe
Claudio:tá
bom tchau
Claire liga
pro justin .
Claire:
oiiii meu Amor
Justin:oiiii
princesa
Claire:e aí
tá com saudades
Justin:claro
e você liga só pra me provocar
Claire: não
que isso amor
Justin: aham
sei ,sabe de uma coisa?
Claire:o que?
Justin:eu
queria que você estivesse bem aqui comigo
Claire:é
aonde?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
Beijos <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário