quinta-feira, 5 de junho de 2014

Capítulo 16

Justin:eu queria que você estivesse bem aqui comigo

Claire:é aonde?...
Justin:na minha cama
Claire:para garoto safado se não eu vou mesmo 66´
Justin:ahhh é então gostosa ,minha gostosa
Claire:ainnn jus eu vou desligar, vou fica aqui louquinha por você
Justin:então tá amor tchau
Claire:tchau meu gostoso
Justin: beijão minha gostosa
17:00 pm
Claire vai buscar sua imazinha na casa da amiguinha da Jesse
Claire: oiii meu amor vamos pra casa pra você ver seu vestido
Jesse: vamo mana tchau Alice
Alice: tchau miguinha
Claire:tchau Alice manda um beijo pra sua mãe tá
Alice:tá bom tchau
Jesse: tchau lice ,viu não falei que minha mana ela(era) munita(bonita)
Alice:é vedade eu quelo se munita assim também
Claire: aahhh que isso querida você que é linda
Jesse:então tá tchau lice
Alice: tchau jess
Claire e Jesse vão para casa ,Jesse sobe e vai brincar ,claire fica no sofá mexendo em seu twitter e olhando TV ,quando de repente anuncia
NOVA TEMPORADA DE THE X-FACTOR QUEM SERÁ A NOVA ESTRELA DOS ESTADOS UNIDOS,PREPAREM-SE AS INSCRIÇOES COMEÇAM EM JANEIRO,NÃO PERCAM ,VAMOS VER SE TODOS TEM THE X-FACTOR
Claire: OMG!!! É obvio que eu  vou me escrever !!!
Érika: que filha?
Claire: mãe as inscrições do the x-factor vão começar em janeiro
Érika: você vai se inscrever?
Claire:claro mãe
Érika: então vê se não esquece né cabeçuda(Érika dá um tapa na cabeça da claire)
Claire: não mãe kkkkk
18:00 pm
Claudio e Felipe chegam ,Claire estava em seu quarto tirando uma soneca ,Érika abre a porta
Érika:oiii queridos,entrem
Felipe: oiii dona Érika como vai?
Érika : eu vou bem e vocês?
Claudio: nós vamos bem e a Claire?
Érika :tá dormindo
Felipe: a senhora vai primeiro
Érika: sim se não a  claire até a hora já toda desarrumada né sabem como ela é atrapalhada
Felipe e Claudio: é kkkk
Então o Claudio e o Felipe arrumam Érika ,Claire se acorda são 18:45 ela levanta rápido sai correndo em direção ao banheiro,ela tropeça e cai no chão
      
Claire: aiiin que legal!!!! Anda Claire já são 15 pras 7 você vai se atrasar
Ela toma banho rápido coloca seu roupão e fica esperando
TOC TOC*
Claire:entra
Felipe e Claudio: oiiiii
Claire:oii meus amores
Então eles começam pelo cabelo e depois vão para a maquiagem eles terminam às 19:50 claire usa esse vestido:




 
Claire desce e fica esperando o justin na sala 20:15 justin buzina
BIBI *
Claire vai até a porta...
Claire:entra amor!!!
Justin:mais a gente não tem que ir
Claire:mais é às 20:30 que começa
Justin: tá bom
Érika: o justin?
Claire: aham .mãe como você tá linda
Érika: obrigada filha ,você também tá linda
Justin: omg eu acho que entrei no lugar errado,aqui estão uma princesa e uma rainha
Érika: que isso justin
Claire: é e você é meu príncipe *beijão*
Justin estava assim:
Fernando: opa opa (ele interrompe o beijo deles)e aí justin?
Justin: e aí (toque de mãos)como tá?
Fernando: eu to bem e você?
Justin:também
Aí justin e Fernando começam à falar de futebol ...
Claire:vamos amor
Justin:tá mais já está na hora ?
Claire: aham
Então eles vão chegando lá Ingrid estava na porta da escola,com seu ficante que era o menino mais popular da escola e que já tinha dado em cima de Claire,Claire  e sua mãe descem do carro enquanto justin vai estacionar e Fernando o acompanha
Claire: mãe vai entrando e acha uma mesa pra nós enquanto isso eu vou ver meus amigos
Érika :tá bom filha
Ingrid vê que Claire se aproxima e ingrid beija Cezar
Ingrid: e aí como vai sozinha como sempre
Claire: não meu namorado foi estacionar o carro
Ingrid: você acha que eu acreditei que você está namorando o justin bieber
Claire: acredite no que você quiser ,eu sei que é verdade
Cezar: mais se você quiser eu também to aqui
Ingrid: CALA A BOCA CÉZAR
Claire: não muito obrigado querido nem que você fosse o ultimo homem da terra
Cezar: e que você ainda não experimentou
Claire: nem quero não gosto de cafageste bruto
Cezar: mais esse cafageste é muito bom de cama
Ingrid: CÉZAR DÁ PRA CALAR A BOCA
Nisso justin chega
Claire: olha ai meu namorado
Ingrid: o que você tá fazendo aqui?0.0
Justin: vim com a Claire
Ingrid: vocês não tão namorando coisa nenhuma garanto que ela ganhou uma promoçãozinha que era de levar você pra algum lugar
Claire: você não tem nada melhor pra falar não ,aii justin deixa essa ai ,ela não acredita problema dela
Justin: não você é minha namorada sim
Ingrid: prova então
Justin: com todo prazer*beijão*

Ingrid: 0.0
Justin: pronto! Tá provado
Justin e Claire vão saindo...
Cezar: mais se você quiser eu to aqui
Justin: como é que é?
Cezar: a eu e ela sabe dar uns pega nela
Justin: você é muito abusado cara
Cezar: é as garotas gostam e garanto que a Claire também vai gostaR
Quando Cezar falou Claire justin não se segurou e deu um soco em Cezar,ele levanta do chão limpando o sangue da boca
Justin: nunca mais fala da minha namorada hein
Claire: justin ,chega amor vamos entrar (Claire vai puxando justin)
Cezar: você vai ver cara não porque você é famoso que eu vou te dar chance
Justin: antes de ser famoso eu sou homem se quiser vem eu dou conta
Claire: deixa justin chega
Eles entram e se sentam na mesa em que os pais de Claire tinham reservado..
Claire: justin a pattie você chamou ela né? Ela tá vindo?
Justin: sim amor ela já tá vindo
Passam 15 minutos e pattie chega
Pattie: oiii gente
Todos: oiii
Pattie:Então  não chamaram você ainda né ?
Claire: não a minha turma é a terceira e aliás eu tenho que ir lá colocar a toga
Justin: não quer que eu vou junto com você ?
Claire: não precisa jus
Justin: mais aquele cara vai tá lá
Claire: ahhh não começa com ciúme né eu vou me trocar no banheiro tá amor não se preocupa eu vou lá colocar a roupa e volto tá*selinho*
Justin: tá bom *selinho*
Claire vai coloca a toga e volta para a mesa que logo depois ela ia ser chamada
Diretor: agora vamos a turma 310 do terceiro ano gostaria de chamar os alunos aqui presentes(...)(ele chama e chega em claire) Claire walsh
Ela vai até o palco e pega seu diploma
Diretor: Claire é nossa descursante então ela gostaria de falar algumas palavras
Claire: muito obrigado diretor
Eu gostaria de falar que tudo o que acontece nas nossas vidas nada é por acaso o nosso destino e traçado desde o dia  de nosso nascimento ,e cada um de nós que hoje estamos nos formando, estamos aqui por que merecemos,não por mérito de outra pessoa e sim por nosso próprio mérito e tudo isso a gente passou por uma grande escalada e eu gostaria de prestar uma homenagem à  todos que estão aqui hoje vou cantar uma música da miley cyrus a música é the climb.....
Começa a música...(coloquem a música)
Claire: quem sabe canta comigo
Todos se levantam ....
Termina a música e todos aplaudem calorosamente....
Claire: muito obrigado!!!!
Ingrid: nossa essa menina se acha
Cezar: agora to apaixonado de verdade
Indrig: aiiin Cezar dá pra parar
Cezar: AHHH QUE SABER DE UMA COISA VOCÊ TÁ COMIGO POR QUE VOCÊ QUER EU NÃO FAÇO QUESTÃO NENHUMA
Ingrid: AHHH É ENTÃO VAI ATRAS DELA
Cezar: QUER SABER VOU MESMO
Ingrid: NÃO CÉZAR VOLTA AQUI EU TAVA BRINCANDO AMOR
Cezar sai em direção à Claire que estava se aproximando da sua mesa Cezar a chama
Cezar: Claire ..
Claire: o que é ? (responde ela estupidamente)
Cezar a puxa pelo braço e dá maior beijão nela ,ela começa a bater nele, justin vê e sai correndo
Justin: eu te avisei cara
Justin faz isso

Cezar: hahaha cara peguei tua mina véi chifrudo
Justin parti pra cima de Cezar  começa a uma confusão dentro do ginásio da escola Claire começa a gritar ..
Claire: PARA JUSTIN DEIXA ESSE MERDA DEIXA, PARA JUSTIN
Justin também sai ferido mais não mais que Cezar justin limpa o canto da boca ..
Justin: nunca mais faz isso mermão isso foi só um aperitivo
Cezar: o que foi meu aperitivo foi a Claire
Justin: ahhh é *soco*
Cezar desmaia...
Justin: ahh quer saber de uma coisa vou embora antes que ele acorde e eu acabe com a raça dele
Claire: vamos amor é melhor
Vão todos embora ,Claire vai dormir na casa do justin.... eles chegam em casa
Claire: vem jus que eu vou cuidar desse seu machucado
Claire vai até o banheiro e pega a caixinha de curativos..
Justin: você não ficou nenhuma vez né?
Claire: com quem ?
Justin: com o Cezar
Claire:não aiiin que horror
Justin:não é que ele falou que você é só um aperitivo dele
Claire: sei lá aquele babaca só fala merda
Justin: você tem certeza? nem aqueles dias que ficamos separados?
Claire: ele sempre quis mais eu nunca dei moral,nem me passou pela cabeça em nenhum minuto credo detesto homem assim
Justin: assim ? assim como?
Claire:ahh sei lá machista ,arrogante,bruto..
Justin:humm e que tal esse bruto aqui 66’
Claire: justin você não acha que aconteceu muita coisa hoje já você ainda quer isso
Justin: claro meu amor Jerry nunca dorme
Claire: ahhh mais hoje não né por favor
Justin: ahhh por que (ele começa a beijar o pescoço de claire)
Claire:justin não me provoca
Justin: você me escolheria certo(parte da música)  (ele sussurra no ouvido de claire)
Claire: omg (Claire começa a beijar justin loucamente),não ,não chega não hoje não deu muita confusão hoje
Justin: mais você também quer não é

Claire:  é 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3

sábado, 26 de abril de 2014

Capítulo 15

Eles vão buscar a sweet e vão para a casa de Claire ,eles brincam com a cadelinha,conversam com os pais de Claire,eles conversam sobre tudo, o pai de Claire faz perguntas para o justin,sabe aquelas perguntas que todo pai faz pro namorado da filha...
Fernando:e aí o que você pretende ?
Justin: ahhh claro que penso em casamento ,mais não agora né somos muito jovens e a Claire ainda quer realizar os sonhos dela
Fernando: e você está disposto à ajuda-la?
Justin: claro seu Fernando,tudo o que ela quiser realizar realizaremos juntos
Claire:aiiin que  lindo amor
Érika: realmente você ama ela?
Justin: claro nunca senti isso por ninguém e não só por ela ser bonita ela me faz me sentir bem ,eu adoro o jeito dela,ela é muito companheira
Fernando: só que eu espero que você nunca à magoe
Justin: claro que não eu amo ela e nunca faria isso
Érika: então vamos almoçar?
Todos: claro
Justin: estou morrendo de fome
Claire: capaz que não né
Justin: mais você sabe que essa fome não é só de comida(justin fala no ouvido dela)
Claire:aiiiin mãe também to morrendo de fome(ela pisca pro justin)
Justin: safada
Então eles almoçam e vão para o quarto de Claire,lá Claire pega seu violão:





Os dois começam a cantar músicas do justin,da Taylor,da miley, da demi ,enfim todos os cantores que os dois gostam,quando de repente justin a surpreende com um beijo,mais um beijo muito romântico mesmo,justin termina o beijo olha pra Claire com os olhos cheios de lágrimas
Claire:o que foi meu amor?(espantada)
Justin:eu te amo
Claire: eu também amor,mais porque você tá chorando
Justin:nunca ouze em me deixar
Claire:claro que não
Justin:Love me like you do (justin começa a cantar)
Claire se emociona e começa a chorar...
Claire: eu nem acredito nisso..
Justin:no que ?
Claire:que eu estou aqui com você
Justin:porque você é assim?
Claire: assim como?
Justin:tão perfeita
Os dois se beijam
Claire:então você vai ir comigo semana que vem pro brasil
Justin:claro!
Claire:eu vou ir passar uns três dias na minha avô
Justin:e porque nós não vamos pra praia ,mais uma praia calma
Claire:quem sabe angra?
Justin:pode ser já ouvi falar
Claire:nós temos uma casa lá,vamos pra lá né
Justin:só nós 2?
Claire:claro
Justin:obaaaa!!
Claire:aiin to cansada de ficar em casa
Justin:porque nós não vamos ao um cineminha hoje e depois vamos ir na área de jogos do shopping
Claire:genial amor você é um genio
Justin:quer fazer 3 pedidos?
Claire:aonde que eu tenho que esfregar
Justin:aããhhn no Jerry
Claire:opa! (quando Claire ia colocar a mão no Jerry sua mãe bate na porta)
Toc toc*
Justin:agora que a brincadeira ia ficar boa
Claire:shhiiii (ela faz pra justin)QUE FOI MÃE?ENTRA
Érika: e aí o justin vai com nós pro Brasil?
Justin:claro dona Érika
Claire:mãe nós vamos sair à noite você não se importa?
Érika: aonde você vão?
Justin:ao cinema
Érika: tá mais não vão voltar tarde né
Claire:não porque?
Érika: porque amanhã você tem o baile de primavera
Justin:tem?
Claire:tem? Eu nem me sabia que era amanhã
Érika:sim .mais você vai ir né?
Claire:sim.e dá pra levar o justin será
Justin:deve dar amor
Érika: dá filha tem que ter um par pro baile
Justin:então esse par sou eu
Claire:sim .com certeza
Justin:e então eu vou pra casa tomar um banho e passo aqui 20:00 pra nós irmos ao cinema tá *selinho*
Claire:tá tchau amor
Justin:tchau,tchau dona Érika
Érika: tchau querido
Então justin vai para a casa dele tomar banho e se arrumar ,Claire vai pro banho e se veste.
20:00 o justin passa na casa de Claire ,Claire desce e vai até o carro....
Claire: oiii meu amor!!
justin:oi princesa*beijão*
Claire:já tava com saudades de você
Justin:eu também e aí sua mãe e seu pai deixaram nós usarmos a casa de vocês
Claire:não ainda não perguntei mais com certeza eles vão deixar
Justin:será que vão deixar só nós dois lá?
Claire:pois é ... já sei
Justin:o que?... *biiiiiiiiiiiiiiiii*(justin freia o carro bruscamente)
Justin: VAI DIRIGIR CARROÇA BABACA
Claire:o que foi isso amor?
Justin:AQUELE IDIOTA LÁ DEU UMA FREIADA QUASE QUE A GENTE BATE O CARRO(responde ele com raiva)
Claire:calma meu amor
Justin:CREDO MAIS ESSA GENTE NÃO SEBE MAIS ANDA NO TRÂNSITO(claire o interrompe com um beijão)
Claire:e aí se acalmou agora?
Justin:to sereninho
Claire:então agora vamos
Justin:vamos trocar o cinema por outro lugar 66’
Claire:por qual?(Claire se faz de desentendida)
Justin: por um lugar bem aconchegante
Claire:tá justin vamos pro cinema logo (Claire corta o assunto do justin)
Justin:como você é sem graça
Claire:não amor você não tá vendo que tem um paparazzi nos seguindo
Justin:tá e daí?
Claire:ele vai fotografar agente entrando num motel e vai sair em tudo que é revista e aí meus pais vão ver
Justin:ahhh é verdade,tá mais continua o assunto em que estávamos ,qual é a solução
Claire:chamar minhas amigas
Justin:é uma boa ideia assim eles deixam ,você é muito esperta garota,minha mulher
Claire:então vamos meu homem
Claire e justin chegam no shopping vão para a sala de cinema, mais antes pegam um baldão de pipoca e 2 refrigerantes,eles assistem o filme e vão para a área de jogos do shopping ,eles jogam e vão para casa
Claire:tchau até amanhã de noite
Justin:de noite? Nós não vamos nos ver amanhã de manhã ou a tarde
Claire:eu até queria mais vou ter que ir comprar um vestido pra mim e passar  no salão pra chamar os meninos pra me arrumarem
Justin:ahhhh tá mais você vai comigo ou a gente se encontra lá?
Claire:o que você prefere?
Justin:eu passo aqui ,mais que horas vai ser o baile?
Claire:começa Às 20:30 .
Justin:tá então eu passo aqui umas 20:15 tá bom amor
Claire:tá
Justin:tchau até amanhã
Claire:  tchau*selinho*
Justin:é só isso?
Claire:isso o que ?
Justin:esse beijinho vem cá e me dá um beijo de verdade
Claire:tá bom *beijão*
Justin:tchau boa noite e sonhe com os anjos
Claire:boa noite também e sonhe comigo kkkk
Justin:com certeza meu amor
Justin vai para sua casa ,e Claire entra na sua e vai para seu quarto dormir  ela toma banho e veste seu pijama

Claire acorda já eram 11:00 hrs ela levanta escova os dentes e se veste
Ela desce e vai tomar café da manhã
Claire:bom diaaa mãe !!!
Érika:bom dia filha ,que animação
Claire:ahhh mãe é que hoje eu acordei e pensei:eu não acredito que eu estou namorando o homem da minha vida
Érika:ahhh filha que bom que você gosta dele realmente eu pensava que era só amor de fã
Claire:nossssssa mãe é tudo junto ,é uma sensação maravilhosa
Érika:é eu também sinto isso pelo seu pai
Claire:então e a Jesse tá durmindo?
Érika:não ela foi na amiguinha dela aqui do condomínio
Claire:ahhhh pensei que ela iria junto
Érika:não é melhor não ela se cansa muito e depois fica reclamando que quer ir pra casa
Claire:ah isso é verdade
Claire e sua mãe terminam de tomar café e vão para o shopping lá vão em várias lojas até que encontram uma que tem a roupa perfeita,elas voltam pra casa já é 14:45,Claire liga pro salão e fala com Claudio
Claire:oiii clau
Claudio:oiii amor
Claire:você pode vir aqui hoje que eu tenho o baile de formatura
Claudio:que horas é o baile
Claire:Às 20:30 mais o justin vai pasar aqui Às 20:15
Claudio:ahhhh então às 19:00 eu to aí então tá
Claire:então tá
Claudio: tá bom. mais e a maquiagem?
Claire:eu mesmo faço
Claudio:não que é isso não o Felipe vai também te maquiar
Claire:tá mais ele não tá com muita cliente
Claudio:não que isso ele desmarca e vai comigo
Claire:mais eu não quero tirar as clientes dele
Claudio:que isso você é mais importante
Claire:tá sendo assim então tá
Claudio:tá bom às 19:00 a gente tá aí mais e a sua mãe
Claire:ahhh é verdade ela também tem que se arrumar
Claudio:tá então Às 18:00 a gente tá aí tá beijo
Claire:tchau manda um beijo pro Felipe
Claudio:tá bom tchau
Claire liga pro justin .
Claire: oiiii meu Amor  
Justin:oiiii princesa
Claire:e aí tá com saudades
Justin:claro e você liga só pra me provocar
Claire: não que isso amor
Justin: aham sei ,sabe de uma coisa?
Claire:o que?
Justin:eu queria que você estivesse bem aqui comigo

Claire:é aonde?


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
Beijos <3

sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 14

Mas óbvio ninguém saberia do namoro deles por causa desse twitter ,pois toda belieber ama ele com toda a certeza e todas mandam twittes parecidos com este...,mais fernanda, é aquela menina invejosa que mora no brasil respondeu:
ahhh querida vai sonhando,pode crer que você vai conhecer ele pode crer believe nisso ,eu vou conhecer ele no próximo show que ele fará aqui e eu vou namorar ele...
...Claire responde:                         
então tá vamos ver ,e deixa eu te fazer uma pergunta. Quem te chamou na conversa? ,ahhh e a propósito você viu que ele me segue ,não não deve ter visto ,então antes de você falar merda presta mais atenção tá querida bjão
Resultado Claire recebeu milhares de retweets  e vários favoritos ,fernada ficou com mais raiva ainda ,ohhh pobre de fernanda ,a inveja mata
  São 18:55 toca a campainha sua mãe atende e manda o Claudio

 e o Felipe

subirem, o Claudio é  cabeleireiro , e o Felipe é o maquiador
TOC TOC TOC*
Claire: oiiii meus amores e ai estão preparados para minha festa

Claudio: mais a gente não veio pra ficar
Claire: como assim ? eu quero que vocês fiquem
Felipe: não dá querida
Claire: ahhh claro que dá por favor por mim (Claire junta as mãos)
Caludio: tá bom eu fico
Felipe: eu também
Claire: eeeeeee!!!!! (Claire corre e abraça os dois)
Claudio: e aí vamos começar
Claire: claro !!
Claudio acaba o penteado era já umas 19:40 ,depois vai o maquiador termina de maquia-la às 19:50,Claire escuta a campainha, e as pessoas chegando ,ela fica muito nervosa pois nessa hora o justin já poderia estar falando com seus pais e a reação deles vai que não seja das melhores
(Claire modo on)
Aiiin senhor!será que meus pais irão deixar ,e pior e se eles acharem isso uma ofensa ,que claro não é ofensa nenhuma ,mais vai saber o que passa na cabeça dos pais né então vamos ver o que vai dar...
(Claire modo off)
 Enquanto isso na sala...
Justin: dona Érika eu queria fazer uma surpresa pra Claire será que a senhora topa
Érika(m):qual?
Justin: é a seguinte eu.....(...)(justin conta a surpresa)
Érika(m):claro querido pode fazer.
Mais calma gente ele ainda não falou nada do namoro...
Às  20:15 claire desce as escadas de sua casa e ela estava com esta roupa:





ela desce as escadas e não vê justin...
(Claire modo on)
Aiinnn meu deus ele não veio ...
(clare modo off)
Então quando Claire termina de descer as escadas e para em frente À um palco que tinha sido montado na sua sala ,pois Claire pretendia dizer algumas palavras para as pessoas que gostava ,quando Claire para na frente do palco a cortina se abre e justin estava no palco:
Justin: essa música é para a aniversariante...
Claire: i Love you (Claire fala só fazendo sinal com a boca )
Justin: i too (justin faz o mesmo)
Justin começa a cantar boyfriend... no inicio da música Claire se emociona ... ela começa a dançar...
Fernando(p): filha o que ele tá fazendo?
Claire: não sei pai...(ela fala emocionada )
Termina a música e justin chama Claire:
Justin: Claire sobe aqui no palco
Claire: tá bom(Claire abre um sorriso lindo)
Justin se ajoelha...
Justin: quer namorar comigo?(justin mostra as alianças de compromisso)

 
Claire: claro por mim claro que eu aceito
Justin: e ai seu Fernando e dona érika vocês permitem?
Érika e Fernando: claro se vocês se amam claro que aceitamos
Justin: EU TE AMO MINHA BRASILEIRINHA (justin grita)
Claire: EU TAMBÉM MEU MENININHO CANADENSE(ela faz o mesmo)
Justin e Claire se beijam...
Justin: eu queria cantar uma música, e Claire você topa cantar comigo?
Claire: claro.
Eles começam a cantar how to Love ,no final da música eles se beijam ..
Claire: vamos cantar os parabéns
Todos : claro
Todos vão em direção a mesa do bolo
Todos cantam parabéns e Claire vai cumprimentar às pessoas e receber os presentes,quando de repente Claire escuta o seu pai e sua mãe falando no microfone
Érika(m): filha temos um presente muito especial pra você
Fernando(p):é uma coisa que você tá querendo desde que chegamos e não deu tempo de comprar
Érika(m): vamos lá fora
Claire,justin,e todas as outras pessoas se dirigem para o jardim..
Fernando(p): esse é seu presente

 
Todos ficam de boca aberta principalmente Claire
Claire: aiiiin obrigado pai, mãe (Claire abraça seus pais)
Jesse: eu que ecolhi a coi
Claire: aiiin querida é muito linda essa cor obrigada princesa(Claire dá um beijinho em sua irmãzinha )
Justin: agora só falta um adesivo escrito swag
Claire: é verdade meu amor
Todos estavam lá fora vendo o presentão da Claire quando todos ouvem o DJ :
DJ: E AÍÍÍÍ PESSOOOALLL VAMOS COMEÇAR A FESTA !!!!
O DJ coloca a música sorry for party rocking,todos se dirigem dançando para a pista de dança que estava no jardim na parte de trás da casa,todos começam a dançar ,e claro justin e Claire se esbaldando ,justin começa a fazer uns passos de frestyal, e Claire estava dançando como uma típica brasileira ,justin para olha pra ela dançando daquele jeito e fica parado ali babando
Claire: o q foi meu amor?
Justin: nada é que você dança muito bem
Claire: ahhhh obrigada
Quando acaba a música começa tocar  latin girl,Claire fica paralisada e começa a dançar loucamente e sim muito sensual,e justin fica atrás dela fazendo movimentos sensuais igual do clipe beauty and a  beat naquela parte da nicki e ele .começa a dar outras música quando chegam o Felipe e o Claudio
Felipe: oiiii amor e aí ??? (dá um abraço em Claire)
Justin fica assim :

Claire:oiii amor!!!!
Claudio: oiii querida!!!
Claire: oiiii migo!!!justin esse é Claudio e Felipe meu cabeleireiro e meu maquiador
Claudio: oiii cara e aí (toque de mãos)
Felipe: e aí como vai? (abraço)
Justin: tudo bem (tom de desanimado)
Claire: o que foi amor?
Justin: tem certeza que são gays mesmo? (falando em tom baixo)
Claire: sim meu amor porque tá com ciúme
Justin: e se tiver ?
Claire: não precisa ter ciumes nem que eles não fossem gays eu amo você e nada e ninguém vai destruir esse amor
Justin: mas você... (Claire o interrompe com um beijão)
Claire: eu te amo entendeu e sempre irei te amar
Justin: eu sei eu também te amo, e aí quando entra de férias ?
Claire: ahhh daqui à 2 semanas
Justin: e quando você vai viajar?
Claire: ahhh não sei ainda
Julia e jaine : oiiiii amiga feliz aniversário
Claire: oiiii garotas que saudades (Claire as abraça)
Justin: quem é amor?
Julia:oOMG!!!
Jaine:ISSO É REAL EU TÔ AQUI MESMO
Justin: são beliebers?
Claire:sim,sim
Julia e jaine ficam paralisadas:
Julia:oiiii justin prazer em te conhecer eu sou julia,me dá um autógrafo?
Justin:claro
Jaine: eu sou  jaine , eu sou sua fã n° 1...(Claire À interrompe)
Claire:o o o o eu sou a fã n° um kkkkkk
Justin: claro meu amor eu também sou seu fã n° 1 *selinho*
Então justin ,Claire e suas amigas ficam conversando ali por um tempo,eles curtem a festa por mais um tempo até que é 04:55,todos começam à ir embora,as amigas de Claire vão para o hotel ...
No outro dia Justin posta em seu twitter:
gente estou namorando ,eu amo muito essa menina ela me faz muito feliz o nome dela é Claire walsh
Minutos depois justin coloca em seu instagran a foto de Claire com a seguinte frase:ela que me faz feliz,ela que me apoia agora eu sei realmente o que é o amor
Depois justin manda pra claire
@claire_walsh  meu amor você é a razão da minha vida i Love you ,e nunca te deixarei nem nos piores momentos
Depois disso começou a sair em todos os jornais ,revistas,noticiário,internet,um das manchetes era assim:
JUSTIN BIEBER ESTÁ NAMORANDO NOVAMENTE SÓ QUE DESTA VEZ NÃO É A SELENA E NEM UMA FAMOSA É UMA BELIEBER E MELHOR BRASILEIRA,SERÁ QUE ESSE NAMORO  SERÁ DURADOURO,E SERÁ QUE  VAI DAR CASAMENTO? ISSO VAMOS DESCOBRIR


Eles vão buscar a sweet e vão para a casa de Claire ,eles brincam com a cadelinha,conversam com os pais de Claire,eles conversam sobre tudo, o pai de Claire faz perguntas para o justin,sabe aquelas perguntas que todo pai faz pro namorado da filha

Espero que tenham gostado <3

domingo, 23 de março de 2014

Capítulo 13

NO DIA SEGUINTE:
 Claire acorda com alguém ligando pra ela
Claire: alô (com voz de sono)...
XxxXXx: bom dia!!! (Responde a pessoa animada)
Claire:oiiiii meu  amor porque você tá me ligando essa hora ? são 08:00 da manhã garoto
justin:e aí topa sair comigo hoje?
Claire:que hora ?
justin:agora
Claire: mais eu tenho os preparativos
justin:eu falei com sua mãe e ela já está cuidando de tudo
Claire:mais você não falo nada ainda do nosso namoro né justin?
justin:não amor não falei nada não se preocupa e aí topa?
Claire: aonde você vai me levar?
justin:é surpresa
Claire:tá bom agora eu vou desligar porque vou tomar um banho tá beijo tchau
justin:tá amor beijo tchau
Claire levanta toma banho e se veste .
Ela desce e vai tomar café 09:00 hrs justin buzina , Claire vai até o carro ....
Claire:oiii meu amor
justin: oi minha aniversariante
Claire:tá e aí. onde vamos?
justin:quando chegarmos você vai ver
Claire:tá bom
justin:agora me dá um beijo
justin e Claire se beijam ,mais as coisas começam à esquentar então Claire para o beijo ...
Claire: calma jus aqui dentro do carro  não né
justin: então quer dizer que em outro lugar você topa ?66’(justin faz cara de safado)


Claire: talvez (Claire fala olhando pro justin com cara de malícia)
justin: OPA!!!! (ele responde animado)
Claire: que foi jus?
justin: nada você verá
Claire: pronto agora vai me levar pro motel
justin:agora não .
Claire e justin chegam ao local que justin disse que era surpresa adivinha onde era ???? era um petshop  onde justin daria uma cadelinha pra Claire... justin tapa os olhos de Claire com as mãos até chegar nessa cadelinha


Claire olha e sorri pra justin
justin:e ai gostou do seu presente de aniversário?
Claire:eu amei você é o melhor namorado do mundo
justin: eu te amo
Claire: eu também te amo meu amor
justin: você pode buscar amanhã porque hoje é seu aniversário e ela vai ficar acuada então a gente busca ela amanhã
Claire:tá bom
Justin e Claire brincam um pouco com a cadelinha ...
Justin: e qual nome você vai dar pra ela?
Claire:aiin não sei
Justin:pode ser um nome inspirado em nós dois
Claire:é tipo o que?
Justin: quem sabe TINCLA
Claire:aiiiin amor
Justin:o q foi ?
Claire:que nome estranho eu pensei em sweet pois nós dois amamos doce então.
Justin: perfeito adorei então amanhã nós vamos buscar nossa sweet
Claire: tô tão ansiosa
Justin: ahhhh então vou te levar pra casa... (claire o interrompe)
Claire:não amor me leva no salão que preciso me arrumar
Justin:se arrumar pra quê?


Claire: como assim? Se arrumar pra quê?(fala irritada)
Justin: calma meu amor você já é perfeita desse jeito mesmo ,não precisa se arrumar você já nasceu pronta linda e gostosa 66’(justin morde os lábios)
Claire: jus segura o Jerry hein!!! Se não eu também não aguento
Justin: opa!!! Agora que o papo ficou bom 66’
Claire: jus paro né ,concentra ,respira e relaxa se acalma amor,me leva lá por favor
Justin:tá (ele responde zangado)
Claire:não briga comigo ..bubu
Justin: não to brigando amor é que você só me deixou na vontade
Claire: eu vou matar sua vontade mais não agora né
Justin: tá bom meu amor *selinho*
Justin e Claire chegam ao salão
Claire:tá então até de noite *beijão caliente *
Justin: então tá amor beijo, vou morrer de saudade
Claire: é só algumas horas e quando eu for passar minhas férias no Brasil como vai ser?
Justin: você vai me abandonar (fala justin igual ao cachorrinho que caiu da mudança)
Claire:nunca meu amor(em tom de consolação) calma você vai comigo
Justin: eeeeeeeeeeeeee!!!!!!! huhuhuhu!!!!
Claire:então até à noite *selinho*
Justin:tchau minha brasileirinha
Claire: hihi
Justin vai embora para sua casa e Claire entra no salão,ela chegou no salão às 10:45  ,claire se arruma fica toda linda sai do salão às 15:34 ,vai até sua casa e sobe para seu quarto sua mãe e seu pai entram em seu quarto :
Erika(m):oiiii filha e ai ? tá preparada pra de noite??
Claire: claro mãe
Fernando(p): mais não vai arrumar confusa hein? Igual você fez no aniversário da fernanda
Claire: paizinho ...
Fernando(p): que querida
Claire: não tem ninguém que eu não goste na minha festa ou você acha que eu convidei a escola toda? Foi isso que você achou?
Fernando(p): foi filha...
Claire: pai você sabe que eu não gosto assim de muita gente que mal conheço
Fernando(p): éééé . você tem razão
Érika(m): e ai filha quem você convidou?
Claire: ahhh mãe  convidei a géssica,o justin,a pattie, minhas amigas do condomínio a marta , a Regina,a gabriella e a Eduarda, dai convidei os amigos do justin , o Ryan ,o chaz , Chris,Kenny,o alfredo e o scooter e mais umas pessoas da escola as que são mais próximas de  mim
Érika(m):ahhh então tá filha e......
Claire a interrompe
Claire:Mãe, pai agora deixem eu descansar um pouco (Claire fala indo em direção à porta )
Fernando(p): tá filha que hora você vai acordar
claire:ahhh umas 18:30
Érika(m): e que horas o cabeleireiro e o maquiador vão estar aqui?
Claire: às 19:00 eu já combinei com eles
Fernando(p): tá mais o que você vez a manhã inteira no salão?
Claire: ahhh eu fiz hidratação ,massagem, as unhas .... PAI ...
Fernando(p): q?
Claire: você não tá querendo saber de mais não?
Érika(m): tá meu amor vamos, a Claire quer descansar
Fernando(p): tá filha beiju
Claire: beiju  amor da minha vida, paizinho do meu coração, vai ,vai agora eu tenho que dormir to com sono
Fernando(p): tá beiju
--
(Claire modo on)
Agora vou dormir um pouquinho e depois a minha festa huhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!! To tão ansiosa
(Claire modo off)
São 18:30 claire acorda com despertador ,levanta e vai tomar banho veste um roupão e vai para o twitter:
aiiiin gente hoje é meu aniver estou fazendo 17 aninhos espero que quem eu convidei venha e aproveite bastante a minha festa então pessoas até à noite
--
Depois Claire twitta para o justin:
@justinbieber  te amo amor da minha vida e nunca irei de deixar de te amar
--
Mais óbvio ninguém saberia do namoro deles por causa desse twitter ,pois toda belieber ama ele com toda a certeza e todas mandam twittes parecidos com este...,mais fernanda, é aquela menina invejosa que mora no brasil respondeu:
ahhh querida vai sonhando,pode crer que você vai conhecer ele pode crer believe nisso ,eu vou conhecer ele no próximo show que ele fará aqui e eu vou namorar ele

Claire responde:


Espero que tenham gostado <3