sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capítulo 5

A vizinhança se apavora e vem ver o motivo de gritos,e advinha que vem ver  o q estava acontecendo...
Se vocês pensaram que era o jus não, não, não (ele estava em turnê)era a pattie
Pattie: vocês que são os novos vizinhos?
Mãe:sim .me desculpa pela gritaria da minha filha é que ela é muito fã do justin e ele mora aqui perto não é?
Pattie:sim,sim... ele é meu filho
Mãe :ain que vergonha eu não sabia ,como eu pude me esquecer ,minha filha é belieber ,e de qualquer modo sou uma mãelieber né acho que é  isso,ain mais me desculpa esqueci de me apresentar... sou Erika walsh,meu marido Fernando walsh ,minha caçulinha Jesse e minha filha Claire a que está desmaiada nesse momento.
Pattie:claro tá desculpada,quer chegar um pouquinho lá em casa agora?
Pai:me desculpe precisamos arrumar as nossas coisas,que tal um jantar aqui em casa hoje?
Pattie: claro e a Claire vai adorar a notícia
Mãe: que noticia pattie?
Pattie:o justin volta hoje á noite ele poderá jantar com nós?
Mãe:claro vai ser um prazer ,só que vamos fazer uma surpresinha pra Claire...não vamos contar nada tá ? combinado?
Pattie:claro...
Claire modo on:
Nisso eu acordo ,vejo em  minha frente a pattie ,fico paralisada ,olhando pra ela sem nenhuma reação NOSSSSSAAAAA VÉI ISSO É VERDADE OU É UM SONHO (Penso) me levanto do banco do carro que é onde eu estava e vou cumprimentar a pattie.
claire:oiiiiii pattie prazer em te conhecer sempre foi meu sonho sou Claire.
Pattie:oii querida como você está ?está melhor agora?
claire:claro agora vendo você oh gosh não quer entrar?
Pattie:não querida obrigada eu vou vir jantar aqui hoje à noite
claire:pena que o justin está em turnê né
Pattie:é mais não irão faltar oportunidades.
claire:tá bom então até á noite beijo
Pattie: beijo
Pai e mãe: me desculpa qualquer coisa
Pattie: imagina até de noite...
Jesse : tchau tia pattie (voz de criança)
Pattie:Tchau querida


A casa era assim:
E o meu quarto....
meu banheiro:


Meu closet:

Eu fiquei muito feliz vendo aquela linda casa e melhor em Atlanta o lugar onde sempre sonhei morar por causa vocês sabem quem né?  Subi para o meu quarto para arrumar minhas roupas em meu closet,minha mãe e meu pai foram tratar do jantar onde de minha “sogrinha”..opa! ainda não mais não sei se justin vai gostar de mim e aliás não vou vê-lo hoje ,estou triste e feliz ao mesmo tempo pois justin não virá ao jantar...mais enfim era já 17:30 entrei no meu twitter e postei:

ain gente é muito lindo por aqui ,a minha casa é linda e a melhor coisa do mundo ,eu estou morando bem pertinho do @justinbieber já conversei até com a pattie ,ahhh e hoje ela vai vir aqui em casa para um jantar ,nossa estou muito feliz

Depois comecei a conversar com minhas amigas e contei das novidades elas acharam um máximo ,depois já eram 19:07 quando fui tomar banho e coloquei essa roupa:

Coloquei uma roupa linda né pois a Pattie iria vir aqui em casa,então desci e fui brincar um pouco com a Jesse

20:30 pm
Pattie chega eu estava no meu quarto escutando o álbum BELIEVE  do jus eu não tinha visto que ela tinha chegado então estou bem feliz cantando Boyfriend quando alguém bate em minha porta ...
TOC TOC TOC ...
Claire: entra ,tá aberto
Xxxxx:desculpa incomodar você canta bem
Claire:ahh obrigado(disse isso virando ,quando viro vejo ...

Espero que tenham gostado .. comentem 
beijos

sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 4

Fomos na casa da julia mostramos a gravação e ela ...
Julia:ain amiga o que você falou era tudo verdade(começando á chorar)
Claire:viu eu falei que eu ia provar que eu estava certa
Jorge:viu amor ficou tudo bem
Julia:depois eu falo com você (em tom de arrogância)
Claire: amiga eu vou ir para o aeroporto daqui a 30 minutos não vai dar tempo de a gente matar as saudades :(
Julia: amiga no fim de semana eu vou pra lá (atlanta) ,pra gente matar as saudades, vou falar com os meus pais tá
Claire:tá bom amiga mais agora eu preciso ir, quando eu chegar lá eu te ligo e a gente conversa ,beijão
Eu saio correndo pois eu iria pegar o avião às 08:30,como já eram 08:00 saí correndo e fui para o aeroporto
08:30 AM
Chamam o voo 345 para Atlanta ,meu coração dispara nesse momento passa milhares de coisas em minha cabeça desde saudade à expectativa...o voo não demora muito pois o tempo estava bom tanto aqui como em Atlanta.
14:30  AM(horário de lá né gente)
Chegamos em atlanta, olho ao redor e não acredito que eu estava  lá o lugar onde eu mais amava pois meu amor o jus morava lá ,olho para  meus pai e minha irmãzinha e me abraço neles na hora do abraço me vem na cabeça o refrão da musica Wish You Were Here choro e meu pai fala:
Pai:se acalma filha tá tudo bem,não fica mal
Eu:pai eu não tô mal, eu tô muito feliz(falando com voz de choro)
Mãe:filha agora vai ficar muito mais fácil você se tornar cantora e conhecer o jus
Pai:que intimidade é essa?(desconfiando mais de brincadeira)
Eu:pai ela tá tão acostumada a me ver falar assim que pegou o costume
Mãe: é, para de bobagem
Pai:tô brincando né o garoto tem apenas 19 anos
Eu:pai! Que garoto? Ele é um homem
Mãe:kkkkkk
Eu:o q tá rindo?(irritada)
Mãe:kkkkk
Pai:ela tá rindo porque você disse , homem ? q homem?(falando me tom debochado)
Eu:que droga!(e já me emburro na hora)
Mãe:o que foi?
Eu:eu não gosto que fale assim do meu amor
Mãe:filha ele é famoso e nem sabe que você existe
Eu:você acha isso porque não sabe o que é ser fã
Mãe:tá meu amor se desemburra ,vamos conhecer a casa nova?
Jesse:vamos logo, quero ver meu quarto(voz de criança)
 Então nós vamos conhecer quando estávamos chegando minha mãe fala
Mãe:filha temos uma novidade para te contar...
Pai: ...nossa casa é bem pertinho da casa do justin
Eu:como é que é? É sério?(em tom de desespero)
Pai:claro,você acha q eu brincaria com isso?
Eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaa(eu berro de felicidade)
Mãe:calma filha
Eu:como calma,eu vô morar perto do meu bebeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mãe:chegamos!
Pai:filha só não gri...
Eu:AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!EU NÃO ACREDITO QUE EU TÔ MORANDO AQUI (QUANDO TERMINO DE FALAR EU DESMAIO)

A vizinhança se apavora e vem ver o motivo de gritos,e advinha quem vem ver  o q estava acontecendo...

Espero que tenham gostado...
comentem ...beijos

sábado, 11 de janeiro de 2014

Capíulo 3 : Love me like you do

(...)
Eu Almoço e vou tirar uma soneca.
(...)
15:00 PM
Acordo e vou para a praia,pois eu morava bem perto da praia.Chego na praia tiro meu vestido e vou tomar um banho de mar.
Tomo o banho de mar fico ali no sol um pouquinho e vou para um quiosque para tomar uma água de coco,e depois vou para casa
(...)
21:30 PM
Janto, e vou para o meu quarto, tomo um banho e coloco meu pijama ,entro na internet e vou dormir às 22:30 ,fui dormir cedo  ,pois eu iria viajar para Atlanta amanhã (segunda-feira).
(...)
 06:00 AM
Acordei mais cedo, pois eu queria ficar linda para chegar em Atlanta ,vai que eu encontro meu bebe no aeroporto ou em qualquer outro lugar,meu voo ia ser só as 08:30 mais eu acordei mais cedo tomei banho e  me vesti.
Desci, tomei café, peguei meu celular e entrei no twitter e postei:
agora estou indo para o aeroporto para pegar o avião para Atlanta beijão em todo mundo, vou ficar com saudades do Brasil e dos meus amigos.
Quando termino de publicar isso no twitter, vejo um barulho lá fora e uma gritaria, saio correndo para ver o que estava acontecendo, quando vejo era o Jorge sendo expulso da casa da fernada, logo ele veio de encontro a mim e disse:
Jorge: Claire eu preciso falar  com você, é urgente!!!
Claire:eu já falei que não quero mais falar com você
Jorge:eu preciso te contar uma coisa
Claire:fala de uma vez
Jorge: eu fui na casa da fernanda, e gravei toda a nossa conversa
Claire: que conversa?!
Jorge: sobre aquela armação que ela fez contra você e a julia
Claire: tá me mostra aí então...
-GRAVAÇÃO-
Jorge: eu vim aqui pra você me dar o dinheiro de uma vez, você acha que vai me enrolar?
Fernanda: calma querido, você acha que eu vou te dar mesmo os 50 mil reais, você é louco, aquela armação que eu fiz não foi pensando no teu irmãozinho e sim, em destruir a amizade da Claire com a julia, eu armei, tudo e agora você acha que eu vou te dar mesmo esse dinheiro,
Jorge:e meu irmãozinho
Fernanda: ela te traiu você vai aceitar ela de volta ,ela não te levava nas baladas por vergonha de você ,ela me contou tudo, depois que eu virei “amiguinha” dela.
Jorge: você vai me pagar,eu vou contar tudo pra ela.
Fernanda: amor(em tom irônico),como você vai provar? Hein?(em tom de deboche)
Jorge: eu gravei toda a nossa conversa, tchau tô saindo pra mostrar pra  julia.
Fernanda: VOCÊ TÁ LOUCO?!!!!! SEGURANÇAS PEGUEM ESSE MOLEQUE!!!!!!!!!!         
-FIM DA GRAVAÇÃO-
Claire: e agora ? como você vai pagar a operação do seu irmão
Jorge: eu menti pra ela, fingi ,porque eu queria comprar um carro pra impressionar a julia,já que ela reclamava que eu chegava no condomínio dela de a pé.
Claire:E VOCÊ FEZ ISSO TUDO POR CAUSA DE UM MÍSERO CARRO VOCÊ É UM CANALHA MESMO!
Jorge:Não é que ela ia me deixar ,e eu amo muito ela.
Claire:será que eu posso acreditar nisso?
Jorge:claro,eu amo muito a julia ,mais agora eu vou lá na casa dela pra mostrar essa gravação, tchau.
Claire:pera... eu vou junto
Jorge:mais você não tem que viajar?
Mãe:é filha já são 07:30
Claire:mãe eu vou voltar a tempo eu preciso fazer as pazes com a julia

Mãe:tá vai lá filha mais não demora

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capítulo 2: Love me like you do

...Claire:é deve ser ,mais isso não tá me cheirando a boa coisa

Então eu continuo dançando derrepente sinto alguém me puxando pelos cabelos
Xxxx:SUA VADIA ROUBANDO MEU NAMORADO...
Quando eu olho era minha amiga a julia :
Claire:o q é isso ?(apavorada)
Julia:VOCÊ TÁ ROUBANDO MEU NAMORADO
Claire:TÔ NADA VOCÊ É MALUCA
Julia:ENTÃO COMO É Q VOCÊ ME EXPLICA ISSO?(apontando para o tal menino)
Claire:EU CONHECI ELE AGORA ,COMO POSSO TÁ ROUBANDO ELE DE VOCÊ
Julia:NÃO INTERESSA AGORA VOCÊ VAI APANHAR ,QUEM MANDA TÁ SE ESFREGANDO COM QUALQUER UM QUE VÊ POR AI...
Então ela partiu pra cima de mim e eu para me defender também parti pra cima dela, agente nunca tinha brigado antes ,nem por discussão então eu fiquei muito chateada ,só que o q ninguém sabia é que a Fernanda tinha combinado tudo com o menino que de fato era namorado da julia mais isso ninguém sabia pois ela estava namorando escondido de nós amigas pois ela gostava de sair com a gente, pras baladas, e como a gente era solteira a gente ficava com alguns meninos, por isso que ela não revelava isso pra nós, de repente eu olho pra algum lado que eu pude enxergar e sabe quem estava falando com o tal menino? Sim, a Fernanda e nisso estava entregando um bolo de dinheiro pro tal menino, com a bagunça e a gritaria meus pais e os pais de todos vieram pra ver o que estava acontecendo, então eles nos separam e eu desabafei.
Claire:VOCÊS NÃO TÃO VENDO A FERNADA ARMOU TUDO ,EU VI ELA ENTREGANDO UM BOLO DE DINHEIRO PRO GAROTO,ELA ARMOU TUDO JULIA VOCÊ NÃO TÁ VENDO?
Julia:É MENTIRA! PARA DE TENTAR FINGIR SUA VADIA VOCÊ  ROUBOU MEU NAMORADO,NÃO MENTE !!
Claire:QUE NAMORADO VOCÊ NUNCA FALOU DE NAMORADO NENHUM .AGORA EU JÁ SEI O PORQUE ,VOCÊ NÃO FALAVA NADA PORQUE VOCÊ QUERIA SAIR COM A GENTE PRA PEGAR OS MENINOS NA BALADA,AGORA VOCÊ VEM ME CHAMA  VADIA ,VOCÊ QUE É UMA VADIA.
Jorge(tal menino):eu não acredito você saía com elas na balada ,você estava me traindo !!!!
Julia:OLHA QUEM FALANDO ,COMO EU PUDI ME APAIXONAR POR UM SUBURBANO ,EU SABIA VOCÊ SÓ ESTÁ COMIGO PORCAUSA DO MEU DINHEIRO.
Podem não acreditar mais aquele menino amava ela de verdade sim ele é pobre mais ele ama ela e ele estava muito incomodado com a situação que a fernanda fez com ele, pois ele estava precisando de dinheiro, então ele aceitou pelo dinheiro, pois ele estava precisando já que seu irmãozinho estava precisando de um transplante de coração e não tinha nenhum doador(é isso que ele falou), e ele precisava de 50 mil para a  cirurgia.
(hora do trato de Fernanda e Jorge-
Fernanda: eu sei que você está precisando de dinheiro, então eu tenho um servicinho pra você...(então ela fala o serviço)te dou  R$2.000.
Jorge: não dá eu preciso de 50 mil reais, e por 2 mil eu não  vou fazer isso eu amo a Julia eu não quero ferir dois corações no caso ,o dela com a traição e o do meu irmão que precisa muito desse transplante para sobreviver.
Fernanda: tá te dou esse dinheiro,dou qualquer dinheiro do mundo pra destruir a Claire, porque sem as amigas dela ela não é nada.
Jorge:eu não queria fazer isso,mais meu irmãozinho está precisando muito desse transplante(chorando)
Fernanda: tá faveladinho vai lá,fazer o servicinho é essa garota aqui(entregando uma foto para Jorge)
Jorge:tá bom mais eu acho que eu vou me arrepender.
Fernanda:não vai nada você vai ver essa julia é uma baita de uma galinha ,não te merece,até que você é gatinho.
Esse é Jorge:





Jorge:eu só vou trair a julia por causa desse dinheiro porque meu irmão precisa.
Acaba o trato......... agora
Jorge: mais eu te amo, me perdoa ,um dia você vai ver que eu estou certo ,que tudo isso só passa de um pesadelo.
Julia:SAI DAQUI SEU CRETINO EU NÃO NÃO QUERO TE VER MAIS NA MINHA FRENTE SEU VAGABUNDO!!!!!!!!!!!(GRITANDO)
Claire: porque você fez isso , você destruiu a minha amizade mais bonita com a julia(chorando)
Julia:tira essa menina daqui!!!!!!!!!!! (se referindo a mim Claire)(chorando)
Claire: eu vou te provar que eu estou falando a verdade, vocês vão ver(apontando para todo mundo)eu estou falando a verdade.
Os seguranças vem para me tirar da festa,mais eu me solto e digo:
Claire: Fernanda você vai  ver, eu vou provar e você não vai roubar minha amiga, deixa que eu vou sozinha eu tenho pernas (falando para os seguranças)
(...)
Chego em casa e vou correndo e  ligo a tv na mtv e estava dando um especial da miley  e da Emily  na tv e eles estavam cantando a musica  wherever i GO (8), http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/wherever-i-go.html
eu deito na cama e morro chorando pensando na minha amiga,no jus,na minha carreira de cantora que era meu sonho,imaginando eu estar cantando com a  miley naquele show,acabei adormecendo
(...)
No outro dia acordo e vou tomar um banho coloco uma  roupa,Desço para tomar café, e vou para uma praça e lá começo a chorar lembrando de tudo aquilo que eu estava pensando ontem a noite...
(...)
-2 semanas depois-
Eu acordo as 09:00 com minha mãe me chamando já que era sábado eu sempre durmo até mais tarde então eu estranhei a minha mãe me acordando as 9 ,então perguntei o q estava acontecendo:
Mãe: acorda filha!
Claire: o que foi mãe?(meio que sonolenta)
Mãe: seu pai já resolveu tudo, e nós vamos segunda-feira de manhã,então vá arrumar suas roupas ,suas coisas,e dar adeus pra suas amigas da escola
Claire: claro mãe vou levantar tomar um banho e vou lá na escola tem torneio hoje lá e todo mundo vai estar lá, tá beijo.
Mãe:tá filha mais volta cedo porque nós vamos jantar na sua avó
Claire:tá mãe(em tom  de saco cheio)
Então eu vou tomar banho ,fico lá por uns 30 minutos pensando sobre a vida ,eu estava muito triste,saio do banho e visto uma roupa...Chego na escola e vejo a julia super amiguinha de Fernanda, saio correndo e me esbarro em alguém
xxxxxx:me desculpa.
Claire:foi nada.(quando derrepente olho era Jorge).porque você fez isso comigo,porque você aprontou aquela pra  mim e pra julia ?e pior, em troca de dinheiro!!!
Jorge:vem aqui que eu vou te contar(me arrastando para um banco)
Claire: o que foi? Fala logo seu cretino!(em tom de irritada)
Jorge: eu fiz aquilo por causa... (dai ele conta tudo pra mim)
Claire: então vai lá e conta pra julia!
Jorge: não posso ainda meu irmão não fez a cirurgia, que a Fernanda vai pagar.
Claire: então me esquece se não é pra resolver ,não me procure mais .
Então saio correndo e vou me despedir de meus amigos ,11:30 vou para casa ,chego em casa e vou almoçar, depois que eu almoço ,vou arrumar  minhas coisas, e ás 16:30(demorei né claro é muita coisa.kkkk)então entro no twitter e no facebook
postagem twitter:

gente segunda feira estou indo para atlanta,vou sentir muita saudade do brasil,mais é uma oportunidade de conhecer meu amor @justinbieber ,beijão para todos meus amigos.

Publico mais algumas coisas no twitter e vou atualizar meu facebook.
18:00 pm
Vou tomar banho para ir no jantar da minha avó .
(Claire modo on)
Cheguei na minha vó triste pois irei ficar sem ver ela seguido, mais feliz por um lado vou para Atlanta onde  meu bebe mora ,e esquecer esse fato que aconteceu com a julia .
(Claire modo off)
(...)

Vou para casa com meus pais já era 00:00 chego em casa tomo um banho e visto meu pijama:

10:30 AM
Me levanto tomo um banho e coloco a roupa,Desço para tomar café, tomo café e vou conversar com minha mãe e meu pai:
Claire: mãe você sabe que não é verdade aquilo que aconteceu comigo e a julia né você sabe que é armação da fernada
Mãe:sim filha eu acredito em você
Pai:se foi armação ,porque você não procura o tal garoto,e fala pra ele revelar a verdade
Claire:pai eu já falei e ele me falou...(ai eu conto tudo para meu pai)
Neusa(cozinheira):o almoço está servido!

Claire:eba!tô morrendo de fome

Espero que tenham gostado ....
beijos