Love me like you do
Capítulo 1:
Essa é Claire walsh ,ela tem 16 anos:
, ela mora
nessa casa no rio de janeiro:
sua mãe se
chama Erika walsh(31 anos),
seu pai
fernando walsh(34 anos),
e sua irmã
de 6 anos chamada Jesse walsh.
(Claire modo
on)
Minha mãe
trabalha de advogada, e meu pai é empresário,eu não nasci em berço de ouro mais
meu pai e minha mãe conseguiram construir um patrimônio considerado a família mais rica do Brasil, esse patrimônio
foi conseguido quando eu tinha 6 anos a mesma idade da minha irmãzinha Jesse
,eu sempre estudei em escola pública antes de meus pais ficarem bilionários a
partir daí eu fui para uma escola
tradicional do rio.
Eu estava escutando a música if you can afford
me -katy Perry (http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/katy-perry/1007981-if-you-can-afford-me/ )quando a música estava no refrão, ouço uma conversa dos meus
pais, abaixo o volume do rádio e presto bastante atenção:
fernando:eu
estou fechando um negócio em Atlanta,e precisamos ir morar lá
Érika:mais
como eu vou deixar o meu trabalho aqui meu escritório,como?
fernando:
simples transfere o seu negócio pra lá...
Érika : mais
não é bem assim...(meu pai interrompe )
fernando: seu
escritório já não trata coisas de lá?
Érika: sim.
mais o q q tem?
fernando:
faz o seguinte. Esquece o seu trabalho ,vende sua empresa ,passa mais tempo com
as meninas ,principalmente com a Jesse que ele é uma criança ainda, já a Claire
não teve a sua presença quando pequena.
Érika: é. Pensando
assim ,pode ser. quanto tempo a gente tem pra se organizar ?
fernando: um
mês(meu pai responde na mesma hora)
Érika: mais
é muito pouco tempo pra mim vender minha empresa fazer tudo o q é preciso
(minha mãe responde apavorada)
fernando: não
se preocupa mando uns funcionários meus cuidarem de tudo.
Érika: por isso
que eu te amo.
Eu fiquei
atenta a cada palavra que eles falavam, na hora eu achei tudo legal mas, deixar
minhas amigas? Mais por um lado é bom vou conhecer coisas novas, novos amigos, mais
é claro que eu não vou abandonar minhas amigas, vou vir visita-las aqui no Brasil,
mais ai eu pensei NÃO É ONDE O JUSTIN MORA OH GOSH AGORA EU GOSTEI IMAGINA ENCONTRAR O JUSTIN NAS
RUAS DE ATLANTA MEU DEUS(pensamento em tom de desespero) ,eu indo morar lá é
mais fácil de eu me tornar cantora e conhecer meu bebe .então desci as escadas
fingindo que eu não sabia de nada (ai como eu sou boa atriz ~hehe~),e eles me
contaram...
fernando: temos
que ir morar em Atlanta.(em tom sério)
Érika: mais
não se preocupa filha você vai ver suas amigas aqui no brasil ,você vai adorar lá
... (fala meio que me consolando)
Claire:calma
gente não é nem um bicho de sete cabeças vocês sabem que eu sempre quis morar
lá vocês sabem pq né?...(meus pais me interrompem)
Meus pais:O
JUSTIN (em tom sarcástico )
Claire:tá
deixa eu terminar ,é obvio que vou visitar minhas amigas e também elas vão poder
me visitar ,eu tô tranquila ,calmem...
Fernando:achei
que vc ia fazer um escândalo dizendo –AI NÃO IA DEIXAR MINHA AMIGAS(fazendo voz
de mulher)
Claire:pai,para
de ser gay,olha bem pra mim naum é pq eu estudo na escola que tem um monte de
patricinha escandalosa que eu vou dar um piti,pai acorda pra vida ,eu não sou
assim ,eu vou amar morar lá.
Fernando:credo
não precisa ser cavala(falando em tom de ofendido)
Claire:até
parece que você não me conhece por quem será que esse meu jeito cavala eu puxei
fernando: por
mim ,por mim(fazendo voz fininha e saltitando)
Érika:para
de ser gay fernando
Claire:viu!!!(apontando
para meu pai) Até a mamãe te chamando de gay ,olha que te falei pra para de
olhar esses programas ai ,não fazendo isso na frente de alguém a não ser
nós,por mim tá tudo bem .
fernando:é
claro que eu não faço isso na frente dos outros, né filha .
Érika:^filha
nós vamos daqui a um mês,você não acha pouco?
Claire:é claro que não mãe, eu tô achando até
que vai demorar muito ,um mês é muito tempo ,eu tô tão ansiosa pra ir pra
Atlanta ,que você nem imagina.vô correndo ligar pras minhas amigas pra contar a
novidade...(8)EU VOU PRA ATLANTA HUHU HUHU (8)(SAINDO SALTITANDO E AO MESMO
TEMPO FAZENDO DANCINHA MALUCA)
Érika :essa
menina não tem jeito,é maluca igual ao pai...
fernando: eu
não sou maluco eu sou feliz ,isso é bem
diferente.
10:30 AM
Então fui
correndo pegar meu celular,e ligar para minhas amigas...primeiro liguei para a
julia.
Claire:oi
miga !!!!~hihi~
Julia:oi
miga como tá? tô com saudades.
Claire:eu também,tenho
uma novidade pra te contar..(falando em tom de entusiasmo).
Julia:fala
clé(meu apelido) tô curiosa
Claire: vou
morar em Atlanta
Julia: sério
, você não tá brincando comigo?(em tom de apavorada)
Claire:
claro que não,você acha que eu iria brincar com uma coisa dessas, não imagina
claro que não.
Julia: ain
amiga que legal ,meus parabéns ,e é uma oportunidade de você conhecer o jus não
é?
Claire:claro,é
mais fácil de eu me tornar uma cantora,porque lá é tudo mais fácil,néh porque tem
os maiores produtores musicais do mundo.
Julia:vou
sentir sua falta clé (começando a chorar)
Claire:não
se preocupa vou vim visitar você e a jaine ,não fica triste.
Julia:tá bom
mais eu vou sentir muita falta de você(parando o choro).
Claire:entaõ
tá. ju eu só vou ir mês que vem(em tom de consolação)
Julia: então
tá beijão,vamos combinar de se encontrar no shopping às 14:30 tá ,convida a
jaine também tá?
Claire:tá
pode deixar eu convido ,vamos ver um filme então .
Julia:claro
menos filme de terror porque a jaine tem medo você sabe né desde pequena ela tem
medo.
Claire:tá
,então tá beijo, beijo, beijo, beijo .
(julia modo
on)
Eu nem
acredito que a minha amiga vai morar em atlanta,imagina se ela morar perto do
jus,melhor imagina se ela vira amiga do jus,OH GOSH eu piro né...~hihi~
(julia modo
off)
(falando
sozinha)
Claire:Agora
vou ligar para a jaine pra contar a novidade(em tom entusiasmado)
(Claire modo off)
Claire:oiiiii,tenho
uma novidade pra ti contar...
Aí contei
tudo a ela ela teve mais ou menos a
reação da julia só que ,como ela é mais delicadinha ela chorou muito mais eu
acalmei ela e ficou tudo bem ...
13:00 pm
Eu acabei
nem almoçando pois eu ia comer alguma coisa com as meninas,então tomei um banho
e me vesti...
Passamos a tarde no shopping ,fomos no Mc donnalds
,depois fomos ver um filme,e já era 16:oo horas quando fomos fazer Umas
comprinhas ,não compramos muita coisa desta vez ,que foi um milagre ,mas como
eu estava precisando comprar um novo notebook pra mim passamos em uma loja e eu
comprei .
18:00 PM
Cheguei em
casa e minha mãe me chamou:
Mãe:
CLAAAIREEEEEEEEE VEM AQUI RAPIDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!
Claire: O
que foi mãe? porque tá gritando?
Mãe:temos
uma festa pra ir hoje a noite,vai se arrumar
Claire:mais
aonde é essa festa?
Mãe:festa
que um amigo se seu pai vai dar
Claire:mais
tem um motivo especial?
Mãe: é
aniversário da filha dele
Claire: não
me diga que é a Fernanda?
(Essa tal se
Fernanda é uma inimiga minha nós nos detestamos desde a 4° série, por motivos de
inveja,fernada é muito invejosa então um dia teve uma festa na escola e o meu
vestido era lindo então ela ficou com tanta raiva que rasgou meu vestido então
desde daí eu odeio completamente ela.)
Mãe:é
filha,mais não vai arrumar confusão hein?
Claire:claro
que não ,se ela não der uma de louca não vou fazer nada contra ela, mais se ela
me disser alguma coisa que eu não goste ela vai apanhar como ninguém nunca
apanhou.
Mãe:tá mais
se controla Claire!
Claire:claro
mãe pode deixar ,vou colocar meu melhor vestido,pra arrasar com a cara dela.
Mãe:tá vai
então..
Fui tomar um
banho e me vesti...
Mãe:então
vamos filha:
Claire:vamos
mãe mais eu vou no meu carro .
Pai:mais pq
filha?vai com o motorista
Claire:não
eu quero ir com o meu carro.
Pai:então tá
bom vai então
Claire:eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então
peguei meu carro:
Cheguei na
festa e todo mundo olhou assim:
Olhei para o
lado e fernada estava com uma cara tipo assim:
Claire:oi
Fernanda.(em tom de cinismo extremo)o que foi que tá olhando pra mim com essa
cara,feliz aniversário.
Fernada: você não vai arruinar minha festa(falando baixinho entre dentes com muita, muita
raiva)
Claire:não
capaz se você não me der motivo tá tudo bele
Fernada:espero
que você cumpra o que fala
Claire:claro!
não sou como umas e outras(falando ao ouvido dela fingindo que estava cumprimentando)
(...)
Eu estava
dançando com um gatinho, lindo. De repente a Fernanda me olha e faz uma cara de
felicidade.
Claire: porque será que aquela lá tá olhando pra mim com aquela cara
Menino: (nem
olha pra trás e me fala)nada deve ser
inveja porque você é tão bonita.
Claire:é
deve ser ,mais isso não tá me cheirando a boa coisa
Então eu
continuo dançando de repente sinto alguém me puxando pelos cabelos
Xxxx:SUA
VADIA ROUBANDO MEU NAMORADO...
Quando eu
olho era...
Espero que renham gostado...
comentem bjs









